quarta-feira, 19 de abril de 2017

Do jeito que está a onda de assaltos em São Luís, os ladrões vão terminar assaltando o governador comunista dentro do Palácio pra roubar os leões.

             
              

 No final da tarde de ontem pra variar, mais um assalto no Jardim Eldorado, desta vez um dos alvos dos assaltantes, foi nada mais nada menos, do que a casa do subsecretário de infraestrutura do governo Flávio Dino, Adenilson Pontes Rodrigues. Cinco homens armados invidiaram duas residências, uma delas a do subsecretário. Os familiares de Adenislon se trancaram no banheiro, os assaltantes tentaram fazer a esposa e os filhos do subsecretário de reféns, mais não conseguiram, graças a intervenção rápida da briosa  Policia Militar.

Segundo informações repassadas ao titular deste blog, os assaltante abriram fogo contra os policiais, mais na troca de tiros, os PMs, levaram vantagens, um assaltante foi baleado e os demais se renderam sendo presos pelos militares, o que poderia se tornar uma tragédia terminou tudo em paz, com prisão dos assaltantes.


A SECAP, Secretaria de Articulação e Comunicação do Governo, a mando do secretário Marcio Jerry, fica soltando notinhas enganosas, dando conta que está tudo bem e que a criminalidade em relação ao ano de 2016, houve uma redução significativa. São matérias maquiadas pelo governo, para tirar o foco da real situação de insegurança que vive o estado com auto índice de violência.

Estamos presos em nossas casas, enquanto bandidos vivem soltos, fazendo uma festança de assaltos na cidade. De janeiro a março de 2017, mais de 200 carros foram roubadas assim como centenas de residências e dezenas de restaurantes foram tomados de assaltos, sem contar o números expressivo de pessoas que são diariamente assaltadas na capital e no interior maranhenses, assim como assaltos e arrombamentos nos estabelecimentos comerciais. 

A situação está fora de controle. Enquanto isso,  o governador comunista usa os meios de comunicação pagos pelo governo com o dinheiro do povo, pra dizer a população que seu governo está sendo o melhor das últimas décadas, que a  a criminalidade está reduzida e controlada no Maranhão.

Chega de chorumelas, miguelagens e mentiras frescas, é hora de montar estratégias de combate a criminalidade. No nosso estado  ao mês, morre mais gente do que em países em conflito. Isso é fato!

Vivemos em uma terra sem lei, sem segurança, onde  avida humana vale o que a pessoa tem, se no momento do assalto o cidadão tiver um celular, a vida dele vale aquele celular.

Quanto mais o governo paga a mídia para divulgar boas matérias, mas a bandidagem cria força e o cidadão fica mais indefeso diante da criminalidade. Estamos em um estado onde não temos liberdade de sairmos de casa com a família e nem tranquilidade na hora de chegarmos em casa.

ASSIM É O GOVERNO COMUNISTA! 

"GOVERNO DELES! POR ELES, COM ELES E PARA ELES".



                                               Por: Stenio Johnny
                                      Radialista/Repórter Investigativo
                                               RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.