Chora Flávio Dino! disse a deputada Andréa Murad
Desde a citação do governador comunista Flávio Dino na Lava Jato, o povo do Maranhão tem acompanhado nos meios midiáticos, os acontecimentos e o desenrolar da uma citação feita pelo ministro Edson Fachin, que pode se tornar uma investigação com uma possível condenação do governador maranhense.
A cada dia novas informações, em cada informação as suspeitas aumentam e a máscara do governador como falou a deputada Andréa Murad em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Maranhão. "A Máscara parece que caiu"! Assim como o discurso da moralidade, dos bons costumes e da transparência.
O ex-juiz, ex-deputado federal, atual governador do Maranhão que prega os preceitos da moralidade e bons costumes. O político que em seu governo criou a Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção, que tem como meta o combate ao desvio de recursos públicos no Estado. Agora é alvo de investigação, por ser acusado em delação premiada de ter recebido da Odebrecht, a quantia de 400,000,00(Quatrocentos mil reais) para a sua campanha ao governo do estado.
A citação do nome do governador comunista na relação do ministro, deixou milhões de maranhenses perplexos, principalmente os seus fies eleitores que viam em Flávio Dino o espelho do combate a corrupção no Maranhão.
Os políticos aliados ao governador Flávio Dino, juntamente com a sua assessoria de comunicação e empresas de comunicação que prestam servições midiáticos ao governo do estado, estão com a boca amarrada. A ordem é trabalhar no sentido de desviar o foco das atenções do Palácio dos Leões.
Mas não conseguem as provas são evidentes!
Mas não conseguem as provas são evidentes!
A citação do nome do governador do Maranhão na Lava Jato, caiu como uma bomba em um momento muito delicado de pré-campanha, onde várias articulações estão sendo feitas em torno da reeleição de Flávio Dino pela base governista, que busca no interior do estado obter a maioria do apoio dos prefeitos para a eleição de 2018, onde o governo pretende a reeleição e eleição de deputados e senadores na bancada estadual e federal.
Ao poucos a relação entre o povo e o governo está se diluindo com o tempo, o sonho com"O governo de todos", está chegando ao seu fim e aos poucos, os eleitores maranhenses, parecem que estão acordando para a dura realidade, descobrindo que foram vítimas de falsas promessas comunistas.
A decepção do povo maranhense com o governo, pode tornar o comunista Flávio Dino, o governador de um mandato só.
Em nota o governador comunista se limitou apenas em dizer que é inocente, e que está sendo "Vítima de Citação Injusta"
VEJAM AQUI UM TRECHO DA REPORTAGEM DO JORNAL "A FOLHA", COM O SUB-PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA NICOLAU DINO IRMÃO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.
A FOLHA
*Seu irmão é alvo de suspeitas na Lava Jato por causa da delação da
Odebrecht. Isso atrapalha? Um delator disse que a empresa deu R$ 400 mil
para a campanha de 2010 do então deputado federal Flávio Dino (PC do B MA) para o governo do Maranhão. Dino perdeu a disputa de 2010, mas foi
eleito governador em 2014]*
Nicolau Dino - Vice- procurador Geral da República
Os valores que eu defendo me acompanham desde que eu ingressei na vida
pública como procurador da República. Por outro lado, nesta mesma toada,
somos pessoas diferentes e com identidades diferentes. Tenho dito que nado
não apenas em raias diferentes, mas em piscinas diferentes. Minha vida
pública como Procurador da República em nada interfere na vida dele como
político e vice-versa. Não vejo como misturar essas estações.
Resposta do sub-procurador geral Nicolau Dino, a respeito do suposto envolvimento do seu Irmão governador Flavio Dino na Operação Lava Jato
"ATÉ TU BRUTOS"
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.