quinta-feira, 20 de abril de 2017

Lula comandou o maior esquema de corrupção do planeta e ainda pensa em voltar a governar o Brasil


Resultado de imagem para prisão de lula e dilma

Depois de mais de uma década no comando do governo no Brasil, a esquerda parece está se dilacerando, com as investigações em andamento da Lava Jato, que objetiva de desbaratar a quadrilha que comandava o maior esquema de corrupção que o mundo já viu, com ramificações em vários países. O que aconteceu no país nos governos petistas Lula-Dilma, foi a maior sangria nos cofres públicos, deixando milhões de brasileiros mais pobres. Sem terra, sem casa, sem emprego e sem dinheiro.

A crise que o país vive hoje, é o reflexo do desmando, da roubalheira do maior esquema de corrupção do planeta. Diante de tantas denúncias, os petistas Lula/Dilma, ainda tem coragem diante da mídia falar ao povo brasileiro, que são inocentes e que tudo não passa de um golpe para afastar a esquerda do poder.

É muito cara de pau! O pior de tudo é que meio a tantas denúncias evidenciadas, comprovadas pelas investigações feitas pela Polícia Federal  e  pela justiça através da Delação Premiada. Lula e Dilma seguem livres! Viajando pelo pais, já em campanha para as eleições de 2018. 

O petista tem tido contatos direto com as lideranças politicas, no sentido de fazer uma mobilização nacional contra a Lava Jato e ao mesmo tempo fortificar a sua candidatura a presidência da república.

O Ex-presidente Lula, teve a capacidade de ocupar ao mesmo tempo quando presidente, três chefias importantes no país: Foi chefe da nação, chefe supremo das Forças Armadas do Brasil e paralelamente chefe supremo do maior esquema de corrupção que o mundo já viu, contribuindo ativamente para  a maior crise econômica já instalado no país, proporcionando o aumento da criminalidade e a falta de segurança generalizada dentre outros malefícios.

Será se esse país a beira do caos, ainda pretende  retornar  Lula a presidência da república? Ninguem merece!

"Neste país, não tem uma viva alma mais honesta do que eu" Disse lula!

                                                       Cara de Pau! Kkkkkkkkkk
Na bicharada a gargalhada foi geral Kkkkkkkkkk


O povo não aguentou! E. Kkkkkkkkkkkkkkkk
Tá todo mundo sorrindo pra não chorar!Kkkkk


 Por/Stenio Johnny
       Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541


Acorda Brasil! Eu sou Brasileiro
Resultado de imagem para fotos bandeira do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.