quarta-feira, 5 de abril de 2017

Justiça manda desbloquear bens de Roseana Sarney


                        Resultado de imagem para fotos antigas de roseana sarney
                                Aguardem comunistas a guerreira está voltando!

Para desespero dos comunista, a justiça mandou desbloquear, os bens da ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney, a determinação, foi do desembargador Fróz Sobrinho, os bens de Roseana, tinham sidos bloqueados pela juíza Oriana Gomes, atendendo pedido de uma ação ajuizada pelo MP, em desfavor de Roseana Sarney, apontando ilicitude, em dívida tributária, tributárias referentes ao ICMS, ocorrida em seu governo.

A notícia do desbloqueio dos bens de Roseana, caiu como uma bomba no Palácio dos Leões. o pesadelo que virou realidade para os comunistas, que agora terão que encontrar alguma forma de impedir a candidatura da ex-governadora, que a cada dia cresce no anseio popular.

Um deputado da base governista inconformado com a decisão do TJMA, ao sair nos corredores da Assembleia Legislativa resmungou: Quanto mais se dar paulada na cabeça dessa cobra, mas empinada ela fica! KKKK Oh coitado!


O inconformismo é grande para os comunistas que tentam de tudo, para impedir que Roseana venha em 2018 como candidata ao governo do estado.

                  Resultado de imagem para fotos de Flávio Dino

O ódio e o rancor tomaram conta do Palácio dos Leões, atingindo principalmente o povo do Maranhão, que sofre com a desastrosa administração do governo comunista, que tenta tapar o sol com a peneira, despejando milhões na mídia, para maquiar a imagem de um governo que esta a menos de dois anos da derrotado para Roseana Sarney e seus aliados.



                                            
                                                     Por: Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                     RPJ/MA 0001541
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.