domingo, 2 de abril de 2017

Mentira fresca: Governo do Maranhão tem 60% de aprovação


Quando ouço mentira de comunista, eu viro uma fera!


Serviu de chacota para os maranhenses a publicação no dia da mentira, que tenta enganar o povo do Maranhão dizendo que o governo comunista, estaria com 60% de aprovação. Kkkkkkk, só mesmo nos bastidores midiáticos dos babões do governo.

O governador Flávio Dino está igual ao prefeito Edmentira. Crente que o povo é crente, que é crente, que é besta! É sabido por todos nós que fazemos a imprensa no estado, que milhões estão sendo derramados, para grandes empresas de comunicação, para maquiar uma desastrosa administração de "Um governo deles, com eles, por eles e para eles".

Quem quiser conhecer a verdade é só viajar pelo interior maranhense. Lá a realidade é outra, continuamos como um dos estados mais pobre da federação, com destaques para 04 cidades consideradas as mais pobres do Brasil. A capital maranhense com alta taxa de criminalidade, é considerada uma das mais violentas do mundo.

Temos um péssimo número na educação, o número de analfabetismo no estado, ainda é considerado alto. Existe falta de escola e professores no interior para o ensino básico. Temos uma saúde fragilizada. Dizem que a saúde no estado, está em estado de coma. Os hospitais da capital e das cidades do interior onde existem hospitais. Médicos, enfermeiros e servidores, trabalham em situação precária, com hospitais superlotados onde pacientes estão sendo atendidos em macas no chão, sem medicamentos e materiais de primeiros socorros.

Quando parte pra área segurança. É merda puxada a balde! Temos aqui os maiores índices de violência. Assaltos a coletivos, veículos, caminhões de cargas, assaltos a residencia, altos índices do tráfico de drogas. Quando se fala em assassinatos na capital e no interior. No Maranhão ao mês, morre mais gente do que nos países em conflitos.

Vivemos em um estado sem lei, a beira do abandono de um governo que se preocupa apenas, com eles e com os deles. Quando se fala em investigação de políticos corruptos, só os prefeitos da oposição são investigados, presos algemados e apresentados em coletivas midiáticas, tentando maquiar um governo que nem os maiores maquiadores do mundo, conseguem esconder os buracos feitos pela péssima administração comunista que aí está.

Vivemos no Maranhão da Dinastia governado por um 1º Ministro que manda em todo o estado e quando um secretário não cumpre as suas ordens, é punido com advertência ou  é exonerado do cargo.

Isso é péssimo pra uma administração estadual, onde os secretários parecem um bando de marionetes mandados pelo chefe  Maior, que vive nas redes sociais enviando recadinhos desaforados para os seus desafetos políticos. Coisa típica de "Lavadeira de beira de rio", que vive licutando a vida alheia.

Esse mesmo poderoso chefão, quer agora calar a boca dos profissionais da comunicação do Maranhão. Impondo normas para que a imprensa se curve diante dele, como se curvam os secretários comandados por ele, que vivem com os colhões murchos, com medo de pegar uma porrada no saco ou um pé na bunda.

Igualmente vivem os frouxos deputados aliados e partidários do governo. Bando de cu de galinha que pra nada servem, ao não ser para lamber o saco do governo. Tiram o proveito pra si próprio, sem se importarem ao menos em ajudar o Maranhão a sair da miséria que vive hoje.

Sabemos que essa pesquisa não condiz com realidade. Esse governo mesquinho, pagou caro para obter o resultado de uma pesquisa manipulada apresentando um resultado pra lá de mentiroso, dando conta que o governo tem 60% de aprovação dos maranhenses. Não acredite nesta farsa comunista.


Eita mentira cabeluda!

Ora me compre um bode pra comer, degustando uma cachaça mineira. 


Arri porra siô!
Comunista e petista, só servem para criticar! Como governo, um é cu e o outro é bunda!



                                                        Por: Stenio Johnny
                                               Radialista\Repórter investigativo
                                                        RPJ\MA 0001541
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.