sexta-feira, 7 de abril de 2017

O povo maranhense quer mais asfaltos e não mais assaltos


                       

São Luís vive em clima de terror. Mortes violentas, estupros, assaltos a estabelecimentos comercias, assaltos a restaurantes onde frequenta a nata da sociedade de São Luís, assaltos a bares e restaurante da classe média, assalto a ônibus, assaltos a residências, a coisa tá tão feia que bandido tá assaltando bandido e chamando a polícia pra prender. Meu Deus! Onde iremos parar com esse caus que se instalou em todo estado. A Ilha do amor foi transformada na ilha do terror.

Quanto mais o governo comunista fala no "Programa mais Asfalto", mais acontece assalto. a bandidagem está tão grande  que se continuar assim, vão terminando assaltando o governador dentro do Palácio dos Leões.

A SECAP. Secretaria de Articulação e Comunicação do Governo, a mando do 1º Ministro, fica soltando notinhas enganosas, dando conta que está tudo bem e que a criminalidade em relação ao ano de 2014, houve uma redução significativa. São matérias maquiadas pelo governo, para tirar o foco da real situação de insegurança que vive o estado hoje com auto índice de violência na capital e no interior..

Chega de chorumelas, miguelagens e mentiras frescas, é hora de montar estratégias de combate a criminalidade. No Maranhão ao mês morre mais gente do que em países em conflito. Isso é fato!
Vivemos em uma terra sem lei, sem segurança, onde  avida humana, vale o que a pessoa tem, se no momento do assalto o cidadão tiver um celular, a vida dele vale aquele celular.

Quanto mais o governo paga a mídia para divulgar boas matérias, mas a bandidagem cria força e o cidadão fica mais indefeso diante da criminalidade. Estamos em um estado onde não temos liberdade de sair de casa com a família e nem tranquilidade na hora de chegarmos em casa. 

Estamos presos em nossas casas, enquanto isso, bandidos vivem soltos, fazendo uma festança de assaltos na cidade. Só essas semana, em menos de 3 horas dois grandes restaurantes foram tomados de assaltos.

Cuide da segurança do cidadão maranhense governador! Queremos mais asfaltos e não mais assaltos!




                              Vejam aqui imagens do assalto na churrascaria Sal e Brasa 





                                                                     Por/Stenio Johnny
                                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                                     RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.