Imagem aérea do centro de Balsas-MA
Na cidade de Balsas-MA há 850 km de São Luís a violência e a criminalidade dominam a região deixando a população aterrorizada. Há registros de 05 a 08 mortes por dia naquela cidade, lá assaltos acontecem a qualquer hora do dia, centenas de carros, motos, celulares são roubados diariamente, o tráfico de drogas se espalhou pela região, com ramificações de quadrilhas interestaduais.
O clima na cidade é de insegurança, as pessoas perderam liberdade de saírem para passear ou ficar na porta de casa conversando, a polícia tem feito várias operações, mas o contingente policial é insignificante para o número de demanda.
Um, morador de Balsas falou que nunca tinha visto tanta bandidagem na cidade, que a polícia tem trabalhado muito, mas o número de bandidos é superior ao número de policiais, o que torna uma operação enxuga gelo. Quanto mais bandidos morrem ou são presos, mais bandidos aparecem! Só nos três primeiros dias de abril, 06 bandidos foram mortos. Disse um cidadão nascido e criado em Balsas.
A população de Balsas está pedindo socorro ao governo do estado, mas parece que as muralhas do Palácio dos Leões, impedem que o governador Flávio Dino ouça o clamor da população, que se encontra em estado apavorador, convivendo lado a lado com criminosos, que assaltam, ceifam vidas de pessoas inocentes, traficam, instalando o terror na cidade onde a lei do tráfico impera.
Radialista/repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.