domingo, 23 de abril de 2017

Atenção governador! agentes penitenciários e contratados da SEAP, estão sendo escravizados


                   Resultado de imagem para images de escolta de presos em sao luis-ma
                       
A Mineirada deita e rola na Secretaria de Administração Penitenciária(SEAP) e fica por isso mesmo, agentes penitenciários e contratados estão, sendo massacrados na administração do secretário Murilo Andrade.

Veja aqui a denúncia feita via Whatsapp!
                        
Boa noite meu amigo, Queremos denunciar a Seap por está escravizando a mão de obra dos agentes que viajam em missão pra fazer transferência e levar presos pra audiência no interior. A sub-secretária por nome Ana Falcão, importada do Estado de Minas, Gerais, manda voltar todas as ordens de missão e coloca a quantidade de diária que bem entende. Por exemplo:

 Uma viagem pra imperatriz feita um dia antes da audiência, com retorno para o dia seguinte no mínimo seriam 03 diárias, porquê se passa 3 dias, mas a sub-secretária de forma arbitrária só paga 01 e meia o pior é que tudo é feito com consentimento do secretário Murilo Andrade e  outra viajamos sempre na nossa folga, além de não nos pagar o correto, ainda não pagam nossa folga, que teria que ser paga com hora extra.  
                     
Outra denúncia é que os agentes do Núcleo de Escolta e Custódia(NEC), tem o pessoal que trabalha em diárias que seriam 40h semanais e os plantonista na escala 24X72h  ambos são escravizados os diaristas que deveriam sair às 17h uma vez que começam a sua jornada de trabalho, começam suas atividades as 7h sem hora pra almoço,  ficam até 23h, 00h trabalhando, levando preso para hospital e audiência de custódia, sendo que a maioria fica calado, engolindo a seco por serem contratados pelo governo comunista, se não fizerem da maneira que eles querem nos exoneram na mesma hora.  
                      
Tudo isso que estamos denunciando, pode ser facilmente comprovado, basta pegar DOCs de diárias, pra vê como viajamos na folga e como tem viagem pra imperatriz, balsas, Timon.... Todas pagam de 1 a 1 diária e meia, coisa que é impossível de fazer nesse tempo, já que só disponibilizamos de viaturas sucateadas viajando por essa BR, correndo risco de acidentes graves.
                      

ESTAMOS PEDINDO SOCORRO AS AUTORIDADES COMPETENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.