quarta-feira, 13 de abril de 2016

SJNOTÍCIAS acompanha trabalho da Polícia Civil no Interior maranhense



Cururupu-MA
A Polícia Civil de Cururupu comandada pelo delegado César Ferro, com o apoio da Polícia Militar, prendeu o nacional Arilson Costa Santos, 20, foragido da justiça, acusado dos crimes de Latrocínio, roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo!

Barra do Corda
Um dos maiores traficantes, latrocida e assaltante de Barra do Corda Carlos Vagno Barbosa da Costa(22), tombou em confronto com a equipe da 15 regional, comandada pelo Delegado regional Renilto Ferreira



Pedreiras-MA

A prisão foi feita sob a Coordenação do Superintendente de Polícia Civil do Interior a SPCI e Regional de Pedreiras, após  investigações da Dra. Silvana, Delegada Regional de Pedreiras e o DPC Plinio, com apoio dos Ipcs Herbethy Portela, José Wilson e Raniery, em uma rápida resposta à Sociedade quanto ao crime Bárbaro ocorrido hj na Cidade Pedreiras, elucidaram o crime praticado contra o adolescente Manoel Messias da Silva; Os autores foram o adolescente W.S.G de 16 anos e o maior José Antônio de Sousa, vulgo Toinho; Os dois motivados por um desentendimento com a vítima mataram o mesmo e o esquartejaram a sangue frio!

Imperatriz
Após realização de perícia pelo processo de datiloscopia constatamos que o assaltante de Banco preso em Imperatriz com o nome de Ricardo de ALves Melo Júnior chama-se na verdade FRANCISCO DE ASSIS DANIEL JUNIOR, vulgo JJ, natural de Naviraí-Ms, nascido em 13-01-85 e possuí 05 (cinco) MANDADOS de prisão em aberto por assalto a banco nos Estados do TO, GO, RN e Justiça Federal.

 FRANCISCO DE ASSIS DANIEL JUNIOR, vulgo JJ

Na manhã de hoje, a equipe de Polícia Civil de Estreito, formada pelo Delegado Filipe Madureira, IPC Alisson Cleiton, com apoio da Delegacia de Montes Altos, representada pelo Delegado Erich Feitosa, prendem, no Bairro Redenção II, em Imperatriz, o nacional Júlio Wanderson Santos, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Estreito. Wanderson é suspeito de ser o comparsa do Sr. Elivaldo Torres da Silva, preso em decorrência de assaltos e estupros na região Tocantina.


Informações repassadas via whatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.