sexta-feira, 29 de abril de 2016

Cantor Stenio Johnny se prepara para gravar novo CD




 O cantor maranhense Stenio Johnny(54), se prepara para gravar um novo CD. Este será o 07 CD na Carreira do Artista sendo 05 na linha romântica, 01 cultural e último lançado em 2014 no estilo Pop Rock.

Stenio Johnny Foi o primeiro cantor maranhense a gravar um CD com canções internacionais, assim ele lançou o Songs For Tiogresa, em 2013 com 16 canções em inglês, francês e italiano. Clássicos como My Way, Skyline Pigeon, Marrie Joulie, Imagine, Roberta, e Love me Please Love me, estiveram presentes neste primeiro disco que conquistou o público feminino por ser um CD super romântico. Todos os CDs, da edição Songs For Tigresa, foram em homenagem a uma mulher, a quem ele chamava carinhosamente de My Tigresa.
O CD que o artista vai gravar esse ano, será o único a ser lançado sem o título Songs For Tigresa, perguntado ao cantor o porque da mudança, ele respondeu:

"Na vida tudo passa! Inclusive o amor. Ele não  acaba, mais passa pra uma outra pessoa. Assim eu vivo a vida, sempre com a esperança de encontrar um novo amor". Disse o artista com olhar de homem apaixonado.


Sobre o novo CD, ele falou que este trabalho musical vem com 22 canções românticas, o título do seu no disco será The Romantic Tiger. O tigre Romântico, com clássicos inesquecíveis do passado. Esse novo trabalho terá a participação especial da cantora Mary-Ane Guedes, com destaque para o Clássico Do You Love me de Sharif Deam sucesso da década de 70, vai ser um CD pra você ouvir, sonhar e amar. Uma verdadeira viagem ao fundo do túnel musical. Disse Johnny

"As pessoas estão muito longe uma das outras, pouco namoram, trocam o romantismo pelo sexo e bye, bye. É preciso que elas saibam que o mundo assim como as pessoas, precisam de amor, o sexo é apenas o complemento. O sexo não pode ficar acima do amor, por isso temos que namorar, abraçar a mulher amada, valoriza-la, andar de mãos dadas com ela, enche-la de carinho e muito amor. Só assim seremos felizes ao lado  da pessoa que nós amamos". conclui O Tigre Romântico.

Conheça um pouco da história musical do homem que ama e valoriza as mulheres.

Stenio Johnny iniciou a sua carreira como profissional da música em 04 de outubro de 1979 na AABB São Luis. No inicio dos anos 80 ingressou na banda O PESO do Maestro Gilberto Santos, cantando em hotéis, clubes Associações, viajou o estado inteiro com a banda, chegando a viajar fazendo shows em outros estados, em 1991 saiu da banda indo para carreira solo.

Em 2003, lançou um CD com canções românticas internacionais do passado em inglês, italiano e francês.  
Um trabalho inédito a nível de Maranhão, Johnny foi o primeiro cantor maranhense a gravar um CD com canções internacionais em  diferentes idiomas.



Com um repertório voltado para as décadas de ouro, 60,70, 80 e os anos 90, Johnny promete levar o público que comparecer ao seu show, a uma viagem musical. Cantando dos Beatles a Elvis, de Renato e Seus Blue Caps ao Legião Urbana, de Roberto Carlos, a Demis Roussos, de Paulo Diniz a Zé Ramalho, dos Fevers ao RPM, de Fagner a Altemar Dutra.

É um show baile com Ns sabores musicais, apimentados de Rock Pop, Românticas Nacionais, e internacionais, boleros, jovem guarda, MPB e samba canção.

Uma retrospectiva musical imperdível para quem tem bom gosto, é o que promete o cantor Stenio Johnny. Conhecido no meio musical como "O Tigre Romântico". Aos 53 anos de vida e 36 anos de carreira musical, Johnny tem seis CDs Gravados e um DVD, sendo cinco na linha Romântica, e um disco lançado no final de 2014 intitulado Pop Rock. Neste último CD, o cantor fez um tributo a explosão do rock nacional na década de 80, regravando sucessos do RPM, Os Paralamas de Sucesso, Legião Urbana, Blitz, Eva Doce, Incríveis dentre outros.
                                          


Devido ao romantismo e ao seu  espírito guerreiro, Johnny recebeu o pseudônimo de "TIGRE ROMÂNTICO"

Quem assiste o show do cantor Stenio Johnny, faz uma viagem musical ao passado, é um momento de alegria, emoção e muito romantismo

Sem dúvida alguma é um show a parte que vale apena você  conferir.


Contatos pra Shows

Contatos P/Shows
98 98874-8783
steniojohnny@gmail.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.