quarta-feira, 20 de abril de 2016

Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, combate incêndio no Mercado Central



O Mercado Central de São Luís, amanheceu em chamas devido a um incêndio que começou por volta das 06:00h da manhã de hoje, em um box onde funcionava uma loja de artesanatos, se propagando rapidamente para os outros estabelecimentos comercias do Mercado. A nossa reportagem ao tomar conhecimento, foi até o local para acompanhar o trabalho de combate ao incêndio, oportunidade que conversamos com o Coronel Célio Roberto, que estava comandando pessoalmente a operação do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

Segundo coronel Célio Roberto, o Corpo de Bombeiros foi acionado as 06:30h e chegando ao local começou o trabalho no sentido de conter as chamas, evitando que o fogo tomasse maiores proporções, disse que até aquelas primeiras horas após o incêndio ainda não podia precisar as causas do incêndio, que só após os trabalhos concluídos, que a perícia técnica de incêndio vai  até ao local fazer o levantamento da área afetada para descobrir a causas reais do fogo nas dependências do Mercado Grande.


O comandante falou ainda que o incêndio estava controlado, que não houve vítimas e que naquele momento estava sendo realizados, os trabalhos de rescaldo da área afetada, para evitar novos focos de incêndio no local. Coronel Célio falou ainda,  que foram utilizados na operação quatro carros do Corpo de Bombeiros e cerca de trinta homens estiveram no local para conter as chamas e concluir os trabalhos de rescaldo.


Conversamos também com o Sr. Sebastião(75), que há  53 anos é proprietário da loja de artesanatos local onde surgiu o fogo que causou um grande prejuízo ao comerciante. Falou que soube do incêndio ás 6:30 momento em que ele já se dirigia para o Mercado Central, ao chegar no local ficou triste ao vê toda sua mercadoria destruída pelo fogo, pois tudo que ele consegui na vida foi dado por Deus, e através da venda dos seus artesanatos feitos aqui mesmo em São Luís, mas estava confiante que Deus vai recompensá-lo por todas as perdas. Disse o comerciante.


Assista aqui as reportagens



                             Cel. Célio Roberto comandante geral do CBMMA




                                                         Por/Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RPJ/MA 0001541
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.