sexta-feira, 15 de abril de 2016

Delegada Nayana Chaves, a rosa delicada e operacional da Polícia Civil do Maranhão



Delegada Nayana Chaves Teixeira

Delegada Nayana Chaves Teixeira do 1º Distrito de Caxias, tem destacada atuação na Polícia Civil do Maranhão. Destemida, Nayana executa com maestria e competência as suas atividades como delegada.

Com 34 anos de idade, a Bela está há 07 anos na Polícia Civil, realizando um grande trabalho. Atualmente a delegada está lotada no 1º Distrito de Caxias, responde também pela (DAI).

Quem bem conhece a Dra. Nayana, sabe  que ela não dá moleza, é uma guerreira que honra e zela pela sua profissão. Quem vê essa jovem delegada, com corpo de menina e sorriso angelical, não conhece a fera que ela é. Tem mais coragem do que muitos homens!
Nayana é uma rosa delicada, sensível, mas cheia de espinhos afiados para defendê-la. Em ação, é rápida e forte como uma tigresa, pronta pra imobilizar a sua presa.

Para os amigos, Nayna é uma excelente profissional. Dedicada, companheira, uma fiel amiga, e grande parceira no seu ambiente de trabalho. É sem dúvida alguma, uma das estrelas de primeira grandeza que a polícia civil do Maranhão tem em seu quadro. Uma mulher elegante, altamente profissional, uma guerreira sempre pronta pra entrar em ação, seja no gabinete ou em operações policiais.

O sistema de segurança do Maranhão está de parabéns por ter  na Polícia Civil, uma delegada autêntica, competente, corajosa, elegante, meiga e operacional que é a Delegada Nayana Chaves


                                                    Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                    RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.