sexta-feira, 15 de abril de 2016

Golpe só existe na cabeça dos corruptos


Câmara vota impeachment 02 (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Plenário lotado na votação da continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma na Câmara (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O relógio do PT de Dilma, Lula e CIA, está contando as horas para a chegada da hora D. O PT por mais otimista que seja, sabe que começou a contagem regressiva para o fim do mandato da presidenta Dilma Rouseff.

Não adiantou o discurso ultrapassado, repetitivo, inflamado e irresponsável da presidenta Dilma, essa história de golpe, só na cabeça dos corruptos e na cabeça daqueles que estão apoiando esse governo da corrupção. 

Pedaladas fiscais, mensalão, o rombo na Petrobrás, fora outros e mais outros escândalos que terminaram por colocar por água abaixo, a administração desastrosa do governo do PT onde toda a farsa caiu por terra, como uma carrada de barro meio a uma tempestade, o sim ao impeachment teve uma vitória esmagadora contra o governo Dilma e seu aliados políticos

Para o país da impunidade onde tudo termina em Pizza, chegou a hora de mostrar o outro lado da moeda, de darmos uma resposta a este governo de pouca vergonha, de um partido que hoje é o celeiro da corrupção e da ganância responsável direto pelo pelo caos em que vive nação.

Milhares de pessoas participam de manifestação contra governo Dilma Rousseff  (Foto: Lucas Vieira/G1)

A vitória do povo brasileiro seria completa, se o vice presidente Michael Temer, fosse destituído do cargo, assim como a cassação do presidente da Câmara Eduardo Cunha, do vice-Valdir Maranhão e Renan Calheiros presidente do Senado, ambos pertencentes a Ciranda da Corrupção, juntamente com a presidenta Dilma. Seria importante para o Brasil, a convocação para novas eleições, sem a participação destes corruptos que estão aí no poder

Vivemos em um país,onde a saúde está em coma, a educação no interior do pais, está semi-analfabeta, a justiça esta totalmente cega, as forças armadas, sucateadas, a nossas polícias, federal, rodoviária federal, assim como as polícias militares e civis dos estados brasileiros,  estão abandonadas e o assalariado povo brasileiro passando fome, miséria, onde as famílias estão se dilacerando diante do desemprego, falta de moradia, saúde, educação e segurança pública. Está é a realidade de uma país, onde o seu povo ainda tem fé e sonha com dias melhores

Tudo um dia chega ao fim, e nem sem sempre com um final feliz. "A casa caiu e a festa acabou". Como disse um poeta em uma das suas canções, assim chega ao fim da era Lula, Dilma, PT e CIA. 
Jean Wyllys(PSOL-RJ)  cospe em Jair Bolsonaro(PSC-RJ) durante votação na Câmara dos DeputadosAlan Marques/Folhapress

O deputado Jean Wyllys, em total estado de desequilíbrio mental, em uma atitude psicopata, cuspiu na cara do deputado Jair Bolsarnaro, um louco desse, deveria está em um hospício e não como deputado federal, um moleque desse deveria ser preso e perder o mandato, por falta de postura e decoro parlamentar. Este desequilibrado com certeza não voltará nas próximas eleições a ocupar uma cadeira na Câmara federal, a partir do momento em que ele não aceita a vontade popular, automaticamente será expurgado da vida pública, pela sua atitude covarde, irresponsável, imunda e imoral.
Vivemos em um país democrático, em que devemos respeitar as opiniões dos outros, a atitude deste deputadozinho Dilmista é uma vergonha para o Brasil.

Não precisamos de psicopata na Câmara Federal!

É preciso saber viver, saber escolher, saber pensar, para melhor colher. 

Lula no desespero está convocando os seus fies seguidores, para tumultuar o país, temos que ficar atentos eles querem de qualquer jeito continuar no poder, nem que seja a força, sem medir as consequências dessas atitudes irresponsáveis.

Por tanto juntemos pois as nossa forças e vamos destituir dos cargos esses corruptos e este governo de corrupção que está acabando com o Brasil e com a vida do povo Brasileiro.



Cadê a Dilma e o Lula? Por que não estão ai dentro? 
Resultado de imagem para fotos de prisão de políticos

Está aqui! com lula e CIA no primeiro escalão

Dentre em breve, eles estarão em uma dessas.



                                                              Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.