segunda-feira, 4 de abril de 2016

Eles continuam afirmando que estão sendo vítimas de um golpe, quando na verdade, eles deram um golpe financeiro na nação


Resultado de imagem para stenio johnnyResultado de imagem para fotos de lula
Eles querem continuar no poder, rindo do povo brasileiro

Está sendo contínuo nos pronunciamentos da presidenta Dilma, a palavra golpe. Em todos os locais em que faz uso da palavra, assim como em entrevistas a imprensa, a presidenta afirma que está sendo vítima de um golpe, uma maneira de confundir a mente do povo, principalmente da classe pobre, que recebe bolsa família, bolsa escola, vale gás, faça filho que  o governo sustenta, minha casa caída, minha eterna divida, e outros benefícios.

Este é o povo alvo da presidenta Dilma, Lula, PT e CIA, que tentam esconder a verdade, fazendo uma lavagem cerebral nas mentes mais fracas de pessoas carentes, que vivem na miséria, sem escola, com a saúde precária, mas que ainda acreditam nas palavras daqueles que estão atolados na lama da ciranda da corrupção.

É necessário que o povo brasileiro acorde para a realidade e não se deixe levar por ideias malígnas desse corruptos que estão no poder. Quando houve o Impeachment contra Fernando Collor, o Brasil foi as ruas, a OAB e a imprensa andavam de mãos dadas para destituir o governo, as acusações que pesavam contra o presidente Collor, eram pequenas diante do mar de corrupção dos governos, Lula/Dilma, cito desta forma, por que mesmo sem ser presidente, Lula continuou mandando e cometendo desmando dentro do governo Dilma. Agora com a cara mais lambida do mundo, ambos aparecem dizendo serem vítimas de um golpe.
Resultado de imagem para fotos de lula
Ex-presidente Lula em comício de campanha

Ora amados brasileiros, golpe foi o mensalão, golpe foi o rombo deixado por eles na Petrobras, golpe, são as nossas riquezas que estão sendo entregues sem deixar divisas no país, golpe, é esse salario de miséria, desemprego, recessão e saúde precária, que tem contribuido para o dilaceramento da família brasileira, golpe é o sucateamento das forças armadas, golpe, é a falta de segurança em nosso país, golpe é o estado crítico de pobreza que o povo vive em diferentes regiões do Brasil.

Nós brasileiros, não devemos nos dispersar, ao contrário devemos ficar unidos, para termos forças para destituir do governo, estes saqueadores dos cofres públicos que estão na presidência, nos ministérios, no Senado e Câmara federal. Por tanto esta história de golpe, é mais uma das manobras deste governo de corrupção e corruptores que roubaram visivelmente a nação, e por conta disso, devem pagar na cadeia por cada centavo roubado do povo brasileiro.

Como repórter,  titular deste blog e cidadão, clamo aos irmãos brasileiros, que não se deixem ludibriar por discursos vencidos, ultrapassados, irresponsáveis, imorais, e a cima de tudo por discursos mafiosos, da presidenta Dilma, Lula, PT e CIA, vamos mostrar pra eles que quando o povo quer elege, mas quando não quer tira do poder. Chega de sacanagem, molecagem e roubalheira é ora de destituir este governo da corrupção.

Precisamos estarmos atentos, pois eles vão querer dividir a opinião pública, vão tentar jogar uns contra os outros, vão convocar os seus pequenos seguidores, para irem as ruas tentar confundir o povo, provocar uma guerra civil no Brasil. É importante pra segurança da nação que as nossas forças armadas fiquem em alerta vermelho, para garantir a ordem segurança, e soberania nacional.


Por tanto, acorda gigante. Cadeia neles Brasil!
Resultado de imagem para stenio johnny


                                               

                                                               Por/Stenio Johnny
                                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                                               RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.