quinta-feira, 28 de abril de 2016

Juíza de execuções penais da Ilha de São Luís realiza inspeção em APAC


Juíza Ana Maria Vieira, titular da 1ª vara de Execuções Penais da comarca da Ilha de São Luís, durante inspeção judicial na Unidade da APAC.

A juíza Ana Maria Vieira, titular da 1ª vara de Execuções Penais da comarca da Ilha de São Luís, realizou, nesta quinta-feira (28), inspeção judicial na Unidade da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) de Paço de Lumiar, que abriga 37 condenados do regime fechado e semiaberto.
A juíza conversou com internos e com agentes administrativos da instituição, oportunidade em que recebeu agradecimentos pela concessão do 1º livramento condicional ao recuperando Juarez Pereira dos Santos.
A juíza agradeceu a homenagem, momento em que informou que o governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária, entregará uma nova unidade da APAC em 2 dias, com 40 vagas, destinada aos presos em regime semi-aberto.
Na oportunidade, os internos apresentaram à equipe da 1ª VEC o painel da “Santa Ceia” pintado nas instalações da APAC pelo recuperando Denilson, assim como a miniatura de um barco confeccionado pelo recuperando Márcio Cordeiro.
A visita à APAC foi acompanhada pela servidora Lícia Dias Leão e pelo oficial de Justiça Marcus Eduardo.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
(98) 3198-4636/ 3198-4624

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.