segunda-feira, 11 de abril de 2016

Delegado Marconi Chaves, é reeleito presidente da ADEPOL-MA



       Delegado Marconi Chaves/Presidente da Adepol-MA
 
Foi realizada na sexta-feira(08), no auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública(SSP/MA), a eleição para a escolha do novo presidente da Associação dos Delegados da Polícia Civil do Maranhão(ADEPOL), concorreram as chapas, 100% ADEPOL, liderada pelo atual presidente Delegado Marconi Chaves Lima e a chapa Democracia e Dignidade, comandada pelo delegado Wang Chao Jen.

    Delegados comemoram a vitoria de Marconi Chaves

O evento cívico teve início as 08h, indo até as 17h, onde os delegados tiveram a oportunidade de escolher democraticamente através do seu voto o seu presidente. serviram como sedes eleitorais, as cidades de São Luís, Imperatriz, Pinheiro, Presidente Dutra, Balsas, Santa Inês e Timon
                                        Delegado Wang Chao Jen e amigos

Marconi Lima da chapa “100% ADEPOL - Trabalhos e Conquistas” venceu com 264 votos o  84 votos do delegado Wang Chao Jen da chapa “Democracia e Dignidade”. A abertura da urna de votação e a contagem dos votos ficaram a cargo da Comissão Eleitoral, presidida pelo delegado Álvaro Sousa Rodrigues.


A reportagem do blog Sjnotícias esteve presente ao evento e conversou com os candidatos, Delegados Marconi Chaves Lima e Wuang Chao Jen.


Assistam aqui a reportagem.



                                                  DELEGADO MARCONI CHAVES



DELEGADO WUANG CHAO JEN
                                          



Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter investigativo
RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.