segunda-feira, 25 de abril de 2016

Impeachment não é golpe! Golpe foi o governo da corrupção que eles implantaram no Brasil

Cadeia neles Brasil!

Depois de todos os escândalos, e corrupção nos governos Lula e Dilma, temos que dar um atestado de burrice, idiotice e de irresponsabilidade para os que ainda pensam em 2018, eleger Lula, PT e CIA, para governar o Brasil.

Considero beócios, aqueles que abrem a boca pra dizer que tirar Dilma do poder é um golpe, pois quem assim pensa é burro ou ou faz parte da ciranda da corrupção que governa o país. É hora de passar a história do país a limpo, destituir dos cargos e mandar pra cadeia esses bandidos de colarinho branco que saquearam os cofres públicos, e sangraram o sistema financeiro da nação, trazendo a recesseção, desemprego, fome e miséria para a maioria do povo brasileiro.

Lula e Dilma pra quem tem vergonha na cara,  jamais pensaria em vê-los de novo no poder, pois os dois juntos não valem um cajá bichado, e quem se junta a eles também. O povo brasileiro tem que se conscientizar que o PT foi uma praga avassaladora, e o governo Dilma foi um desastre na vida do sofrido cidadão, que viu nesse período de desgraça nacional, a família brasileira ser dilacerada, massacrada e destruída por os esses corruptos que ai estão no poder.

Eles falam horrores da ditadura, dizem que durante o regime militar milhares de brasileiros morreram, mas se esquecem de dizer que desde quando o PT assumiu o governo, milhões de brasileiros, morrerão, e milhares morrem por dia vítimas da insegurança, da violência, do descaso do poder público, por falta de políticas públicas de saúde, segurança, habitação, educação saneamento básico e infraestrutura.

Por conta disso, todo dia morre gente, por falta de cuidados médicos, todo dia morrem pessoas vítimas de desabamentos de casas construídas em locais sem infraestrutura, esquecem que nas estradas brasileiras morrem milhares de pessoas, vítimas da omissão do poder público, da falta de compromisso com o povo, deixando as estradas federais esburacadas cheias de crateras que  causam acidentes no dia a dia, sem contar a falta de segurança, onde milhares de vidas são ceifadas em assaltos e assassinatos cometidos sob encomendas da mega indústria do crime organizado, criada e instalada no governo Petista.

Apesar de todo o mau causado pelo governo da corrupção, o povo brasileiro voltará a respirar o ar da esperança e de dias melhores com o fim do governo Dilma.

Resultado de imagem para fotos dilma e lula
"SÓ OS BEÓCIOS E CORRUPTOS,  ACREDITAM  QUE O IMPEACHMENT É GOLPE"



                                                              Por Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                              RPJ/0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.