quarta-feira, 20 de abril de 2016

Polícia Civil prende elementos que roubavam residências nas cidades de Paço do Lumiar e Raposa



Foram apresentados na tarde desta terça-feira (19), nas dependências da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Rafael Tavares Tito, conhecido como “Azuzinho” e Hailton Morais Santos, ambos de 21 anos.

Segundo o delegado Henrique Mesquita, responsável pela Seccional Leste, a dupla é suspeita de praticar assaltos a residências e veículos em bairros da grande São Luís e de integrar uma facção criminosa.

O delegado informou ainda que Rafael Tavares e Hailton Morais declararam, durante oitivas, terem participado de assaltos no início deste ano a residências localizadas no balneário Aventura Rural,  Pirâmide.

Ainda segundo o delegado Henrique Mesquita, foi averiguado pelos investigadores da Seccional Leste que os dois arquitetavam tentar contra a vida de uma agente de saúde na cidade de Raposa. Na ação realizada hoje, “Azuzinho” e “ Tchutquininho” foram presos em suas residências localizadas no bairro Alto do Farol do Araçagy. Em uma das casas foi apreendida uma   espingarda calibre 20 municiada.

Rafael Tavares Tito e Hailton Morais Santos foram autuados pelos crimes de disparo de arma de fogo, ameaça e porte de arma depois de autuados em flagrantes, os acusados foram conduzidos ao Centro de Triagem em pedrinhas onde ficaram a disposição da justiça

Por/Clara Fonseca ASCOM SSP/MA
Secretaria de Segurança Pública


A reportagem do Sjnotícias esteve na SPCC e conversou com o Superintendente da Polícia Civil da Capital Armando Pacheco que falou da prisão dos acusados, ouvimos também os elementos presos,  Rafael Tavares e Hailton Morais.



Assistam aqui as entrevistas com o repórter Stenio Johnny



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.