quinta-feira, 31 de março de 2016

Policia Civil do Maranhão prende dupla com 5kg de drogas e arma no Cohatrac IV




Dando continuidade as operações de combate ao tráfico de drogas na capital, a Policia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de Combate aos Narcóticos (Senarc), deflagrou uma operação no início da tarde desta quinta-feira (31), que resultou na apreensão de cerca de 5kg de drogas.

A operação foi comandada pelo delegado Carlos Alessandro e policiais da SENARC e foi realizada no bairro Cohatrac IV, nas proximidades do Cohabiano. Na ocasião foram presos dois suspeitos de tráfico de drogas naquela localidade.

Foram presos dois suspeitos identificados por Miercio Bruno de Sousa, vulgo “Batatão” de 39 anos e Francisco dos Santos Machado de 35. Para a polícia, a dupla agia junta no tráfico da droga no Cohatrac e em áreas próximas. No momento da prisão a polícia aprendeu na residência do “Batatão”, localizada na Rua projetada, aproximadamente 5kg de crack, um rifle de calibre 38, uma balança digital de precisão e a importância de cerca de R$ 400,00.

 Na oportunidade o Francisco dos Santos, vulgo “Assis”, seria o responsável por transportar toda a droga, pois foi constatado por policiais no local, que o mesmo iria transportar a droga em um veículo palio de cor preta de placa ainda não divulgada.

Segundo as primeiras informações do delegado Carlos Alessandro, a droga seria distribuída nos bairros da Liberdade e Camboa. Ele complementou ainda que, o Miercio Bruno já tem setenta condenatória pelos crimes de homicídio e roubo majorado e ainda é considerado um dos grandes distribuidores de drogas na área da Liberdade e Camboa.

A dupla foi presa em flagrante e autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  Foram levados até a SENARC onde prestaram esclarecimentos e em seguida conduzidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão a disposição da justiça.


Por/Isadora Fonseca ASCOM SSP
Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.