terça-feira, 22 de março de 2016

A polícia Civil do Maranhão através de operações realizadas pela SENARC E SEIC, prende traficantes e integrantes de quadrilha de assaltantes em São Luís-MA


A Reportagem do SJNOTÍCIAS, recebeu no início da tarde de hoje, informações via whatsap, das prisões efetuadas no dia de hoje pela Superintendência de Investigação Criminal(SEIC) e pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC)

Durante operação deflagrada na manhã  de hoje, no bairro do Jaracaty, a Polícia Civil,por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, efetuou a prisão de CLENILSON DUARTE GONÇALVES ,39 anos de idade,uma vez que foram encontrados no interior de sua residência,localizada na Rua do ,bairro Liberdade, 01 (um) revólver,cal 38,marca Taurus, 04(quatro) munições intactas cal 38, 16 (dezesseis) trouxinhas de crack, 01 balança de precisão e a importância de R$ 338 (trezentos e trinta  e oito).

O preso mencionado admitiu ser integrante de facção criminosa e já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O preso  é  conhecido  por  Gueguel, sendo responsável pela  venda  de  cocaina nas regiões  do Jaracaty e Litorânea. A droga  era entregue  na residência  por meio  de um braço  de mar.  Onde  o conduzido  construiu um deck e possuía  uma barco  para fazer  o  translado




Traficante Saulo Felipe Ribeiro


A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC,deu cumprimento hoje,por volta das 11h, ao mandado de prisão decorrente de sentença condenatória,expedida pela 1a Vara de Execuções Penais,em desfavor de SAULO FELIPE RIBEIRO SERRA,pelo crime de tráfico ilícito de drogas. E durante a prisão ocorrida na residência do referido indivíduo,localizada no bairro Joao Paulo, os policiais da SENARC encontraram 42 (quarenta e duas) trouxinhas de crack e uma munição cal 12. Na oportunidade,SAULO FELIPE estava com uma adolescente de 12 anos de idade,com quem estava convivendo maritalmente há cerca de 10 meses,motivo pelo qual está sendo autuado também pelo crime de estupro de vulnerável,além dos crimes de trafico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido.






Operação da Polícia Civil-MA por intermédio da superintendência Estadual de investigações criminais - SEIC prendeu em flagrante delito no bairro Maracanã JAMES MELO DA SILVA, nascido em 29-12-90, na posse de um revólver calibre 38 e seis munições intactas.



Operação da Polícia Civil-MA por intermédio da Superintendência Estadual de investigações criminais-SEIC prendeu na noite de ontem no bairro Maracanã GEORGE SILVA COSTA vulgo Charles como uns dos integrantes da quadrilha que realizou no dia 18-03-2016 por volta das 19:30 um assalto ao depósito da empresa Brasil Maritima localizada na BR-135, Maracanã, onde houve a subtração de uma carga de fertilizantes.


                                                 Por/Stenio Johnny
                                      Radialista/Repórter Investigativo 
                                                 RPJ/MA 0001541                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.