terça-feira, 1 de março de 2016

EXCLUSIVO: CHEFE DE SEGURANÇA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS AGRIDE PARAÍBA DENTRO DO ESTACIONAMENTO DA CÂMARA


                                       Paraíba foi a nocaute após o soco de Marciano

 A reportagem do Sjnotícias, foi procurada pelo Sr. José de Ribamar Bezerra popularmente conhecido como (Paraíba), que falou ao repórter Stenio Johnny, que ás 13:30h da tarde da segunda-feira, 29 de fevereiro, foi agredido dentro do estacionamento da Câmara Municipal de São Luís, pelo chefe segurança da presidência daquela casa legislativa, conhecido como Marciano.

Segundo Paraíba a agressão aconteceu no momento em que ele se dirigiu até a Câmara municipal de São luís, para falar com o presidente Astro de Ogum, sobre o afastamento do seu filho e retirada do seu nome da folha de pagamento, uma vez que seu filho prestava serviço para aquela casa legislativa.

Ainda segundo Paraíba no momento que chegou ao estacionamento, foi abordado por Marciano, que teria dito que tinha ordens do presidente de não deixa-lo entrar, fato que ele estranhou por conhecer o procedimento do Vereador, e sabia que o parlamentar não teria dado aquela ordem ao seu segurança.


Paraíba ainda tentou argumentar pra convencer Marciano a deixa-lo entrar, o que foi negado pelo segurança, que ainda chegou  a dizer que ele  ia ser retirado, por bem ou por mal. No momento em que o queixoso tentou argumentar mais uma vez a sua entrada, foi agredido pelo segurança que o nocauteou, com um soco no rosto, tendo Paraíba caído por terra.

Ainda segundo Paraíba. Depois da agressão, foi até uma delegacia onde registrou a queixa, sendo ouvido pelo Delegado Joviano Furtado, que depois de ouvi-lo, se dirigiu com uma equipe de policiais até a Câmara Municipal para prendê-lo, o que não foi possível pois  ao chegarem ao local o chefe de segurança da Câmara Municipal, já tinha se evadido do Local, Paraíba foi até IML, fazer exame de corpo delito, na esperança que as providencias sejam tomadas e que o agressor, seja processado e punido criminalmente.



                                                     ASSISTA AQUI A ENTREVISTA!

 


Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.