domingo, 20 de março de 2016

Eles deram um golpe na nação, e agora dizem serem vítimas de um golpe

Milhares de pessoas participam de manifestação contra governo Dilma Rousseff  (Foto: Lucas Vieira/G1)

A máfia da corrupção no Brasil está com os dias contados, estamos vivendo o momento da recomposição moral da política brasileira, o povo não quer mais políticos corruptos comandando o país, chega de maracutaia, falta de vergonha e roubalheira.

O Brasil, tem o governo mais  corrupto da sua história, um governo sem comando, sem sustentabilidade e sem credibilidade. Por conta disso, o povo brasileiro está nas ruas pedindo o impeachment de  Dilma assim como a queda de Cunha, Renan Calheiros, Waldir Maranhão, e Michel Temer, ambos envolvidos em esquemas de corrupção

Vivemos em um país,onde a saúde está em coma, a educação no interior brasileiro, está semi-analfabeta, a justiça esta totalmente cega, as forças armadas sucateadas, a nossas polícias, federal, rodoviária federal, assim como as polícias militares e civis dos estados brasileiros,  estão abandonadas e o assalariado povo brasileiro passando fome, miséria, onde as famílias estão se dilacerando diante do desemprego, falta de moradia, saúde, educação e segurança pública. Está é a realidade de uma país, onde o seu povo ainda tem fé e sonha com dias melhores.

No Governo Dilma, escândalos, subornos e uma corrupção desenfreada, colocam o país em uma situação vexatória ao olhos do mundo, o gigante tá prestes a cair por terra se algo de imediato não for feito para conter a crise que está trazendo pra nós brasileiros. Recessão, desemprego, demissões em massa, falência de grandes, pequenas e médias empresas,  e uma crise financeira generalizada. Como se não bastasse toda essa desenfreada corrupção, a presidente Dilma, para blindar o ex-presidente Lula, comandante-in chefe do mensalão o nomeia de manira sínica e descarada, ministro chefe da Casa Civil. Isso é um ato irresponsável, anti-ético, ilegal, inconstitucional e  acima de tudo,  um ato imoral de uma enfraquecida presidente da república que tenta das piores formas, se manter no cago de presidente.

Para melhores dias da nação, cadeia neles Brasil!
Resultado de imagem para fotos de prisão de políticos
Resultado de imagem para STENIO JOHNNY



Eles deram o golpe na nação, agora aparecem na televisão, rádios,  jornais e redes sociais, com discursos chulas, frases estapafúdias, tentando mais uma vez enganar o sofrido povo brasileiro, dizendo que estão sendo vítimas de um golpe de Estado.

"Ora me tragam um bode piauiense ao leite de coco pra eu comer, degustando uma cachaça mineira"


Se liga Brasil!

EU SOU BRASILEIRO


                                                                    Por/Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo 
                                                                   RPJ/MA 0001541                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.