terça-feira, 1 de março de 2016

Ex-prefeito de São Domingos do Azeitão e esposa, são presos em operação que investiga o crime de agiotagem no Maranhão



José Cardoso ex-prefeito
de São Domingos do Azeitão

A Polícia Civil do Maranhão através da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate a Corrupção, deu cumprimento a mandados de prisão na manhã da segunda-feira(01), do ex-prefeito de São Domingos do Azeitão, José Cardoso da Silva Filho e esposa, José Cardoso é acusado  de fazer parte de um esquema de agiotagem, envolvendo prefeituras do Maranhão.

O ex-prefeito, foi preso em casa junto com a sua esposa, no momento da prisão vários documentos, inclusive cheques e computadores, foram apreendidos pela polícia.

A operação de combate a agiotagem no Maranhão, ganhou mais força no governo Flávio Dino. Pra esse tipo de crime, foi criada pelo governo do estado através da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão, a Superintendência Estadual de Prevenção e Combate a Corrupção(SECCOR) que tem como superintendente, o delegado Roberto Fortes.



A reportagem do SJNOTÍCIAS, falou ainda pouco com delegado geral do Maranhão, Lawrence Melo, tendo  este informado que  o ex-prefeito José Cardoso e esposa, estão presos, sob a custódia da Polícia Civil, estando em trânsito a caminho de São Luís.

O delegado geral falou ainda,  que o prefeito e esposa, serão apresentados a imprensa ás 9:00h da manhã desta quarta-feira, no auditório da SSP/MA, onde logo após à apresentação dos acusados, haverá uma coletiva a imprensa.


                                              Por/Stenio Johnny
                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                              RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.