segunda-feira, 14 de março de 2016

Juíza declina a competência do pedido de prisão preventiva de Lula, para o juiz Sergio Moro


Resultado de imagem para sergio moro
O povo brasileiro agradece ao juiz Sérgio Moro pelo sucesso da Operação Lava Jato


O juiz Sérgio Moro relator dos processos da operação Lava Jato, e quem decidirá se Lula será preso ou não, a decisão foi parar na mesa do magistrado, depois que a juíza Marília Pricilla, declinou a competência de julgar o pedido de prisão preventiva ao ex-presidente, para o Juiz Sergio Moro. O pedido de prisão foi para a 4ª Vara federal em São Paulo.

No pedido de prisão preventiva que foi feita pelo Ministério Público paulista, consta que Lula cometeu crimes de lavagem de dinheiro e falsidade Ideológica crimes que se condenado, o ex-presidente poderá pegar de três a dez anos de prisão. Além de Lula, estão denunciados, a sua esposa e seu filho Fábio Lula. A denúncia contra Lula contém 36 volumes que estão passando por uma análise minuciosa da justiça.

A54d9ecc74179c
Caras pintadas estão nas ruas pedindo fora Dilma, prisão
de Lula, e queda dos presidentes da Câmara e Senado.



Resultado de imagem para FOTOS DO MANIFESTO FORA DILMA

Enquanto isso o povo Brasileiro fez várias manifestações em todas as regiões do país, durante todo o dia de ontem, pedindo a saída da presidente Dilma do Governo, fim da corrupção no Brasil, prisão de Lula, assim como a queda dos presidentes da Câmara Eduardo Cunha e do Senado Renan Calheiros e ao mesmo tempo dando total apoio ao juiz Sérgio Moro, responsável direto pela operação Lava Jato.


10 mil máscaras do juiz federal Sérgio Moro foram distribuídas na manifestação em Curitiba, terra da Lava Jato; 200 mil protestaram / Foto: Ricardo Brandt/Estadão
image (2)



O juiz Sérgio Moro o Ministério Público, e a nossa honrosa Polícia Federal estão resgatando credibilidade do judiciário brasileiro, e ao mesmo tempo enchendo o coração de milhões de brasileiros de esperança, a queda de Dilma do poder, assim como a cassação dos presidentes da Câmara e do  Senado Federal, e desejo da nação. O povo está nas rua clamando por justiça.

Como Titular deste blog, repórter, cantor maranhense e cidadão brasileiro, quero parabenizar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos em ações conjuntas, pelo juiz Sérgio Moro,  representando  o judiciário, os promotores representando  Ministério Público, e os nossos guerreiros policias federais, que mesmo com a Polícia Federal sucateado e com a autonomia reduzida pelo governo Dilma, ainda assim, partiram pra cima das investigações, como verdadeiros guardiãs da nossa pátria mãe gentil, defendendo o povo e o patrimônio da nação, contribuindo para tirar o país da beira do abismo em que se encontra.

Quero parabenizar o trabalho da nossa honrosa Polícia Federal do Brasil, respeitada e tida como uma das polícias mais eficientes do mundo. Parabenizo esses guerreiros federais por não recuarem um passo diante das ameças desse governo medíocre, corrupto, e sem noção do que é governar com o povo e para o povo, que tentou por diversas vezes barrar os trabalhos dos nossos destemíeis, corajosos e eficientes polícias federais, através de um Ministro da justiça tão corrupto quanto Dilma, Lula, Cunha, Renan Calheiros, Valdir Maranhão, PT e CIA.  


Policiais federais: Avante nas investigações guerreiros, devolvam o Gigante Brasil aos brasileiros






Resultado de imagem para FOTOS DA POLÍCIA FEDERAL NA OPERAÇÃO LAVA JATO
       DENTRO EM BREVE O CHEFE DO MENSALÃO




Se liga Brasil!
Eu sou brasileiro!


                                                Por/Stenio Johnny
                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                RPJ/MA 0001541



O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.