sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sjnotícias Alerta o Governador Flávio Dino






O blog Sjnotícias recebeu na noite da quinta-feira(08) denúncias, dando conta que assessores, do governo anterior que ainda estão exercendo cargos comissionados no atual governo, estariam passando informações, para políticos aliados ao grupo Sarney, são verdadeiros espiões que estão infiltrados no grupo do governador Flávio Dino, monitorando as ações do governo e passando informações valiosas para o grupo da oposição.

Por  mais que seja vazia essa denúncia, é bom que o governador Flávio Dino alerte o seu secretariado, para que os mesmos possam fazer escolha seleta do pessoal que atualmente ocupa cargos comissionados. Segundo informações colhidas por este blog,  existe um pequeno grupo  que ainda exercem  cargos comissionados, que está atuando como informante do bloco de oposição ao governo.

É preciso que o governo tenha cuidado ao manter pessoas em cargos comissionados que não tem afinidade com o seu grupo e suas ideologias políticas, pois lá na frente isso pode ter um reflexo negativo na administração pública.

Não se pode trabalhar com inimigo. O plano de governo Flávio Dino, tem tudo pra dar certo, a população está apoiando o governo com a esperança que ele através da sua equipe de secretários possa trazer o progresso para o estado de atraso que vive hoje o Maranhão, que esse novo governo possa proporcionar dias melhores para nós maranhenses,no campo da segurança, saúde, educação, habitação, em fim em todos os setores.

Que o Maranhão possa realmente a partir da gestão Flavio Dino andar em passos largos a caminho do desenvolvimento com seriedade, transparência, e igualdade para todos, é desejo de todo nós Maranhenses.

Fica aqui o alerta do blog Sjnotícias ao governo Flávio Dino. Denúncia, por menor que seja, tem que ser apurada. Não se deve subestimar o adversário.



                                                  Por/Stenio Johnny
                                  Radialista/Repórter DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.