segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

DELEGACIA DO TORCEDOR GARANTE A SEGURANÇA DENTRO DO ESTÁDIO




Visando coibir ações criminosas e a celeridade no registro de ocorrências em eventos esportivos, a Delegacia do Torcedor, que está localizada dentro do estádio Castelão, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís, funcionará em todos os jogos realizados no local.
A unidade policial iniciará o seu plantão 1h antes do evento e terminará 1h depois. Ela cobrirá a parte interna e externa do estádio e contará com um efetivo policial de um delegado plantonista, um escrivão e seis investigadores. Além de trabalhar em conjunta com a Polícia Militar.
Vale ressaltar que todos os procedimentos serão realizados e registrados na Delegacia, tendo em vista as demais eventualidades como Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e flagrante dependendo da situação. Em caso de perdas de documentos, o boletim de ocorrência também poderá ser feito no local.
Para o titular da Delegacia Torcedor, Joviano Furtado, os jogos no estádio Castelão tem sido mais seguros, pois há uma unidade policial que garante a segurança de todos. “A Delegacia do Torcedor presta um serviço de grande importância à população, pois dar segurança ao torcedor que vai ao estádio e propõe uma celeridade maior ao processo de registro das ocorrências e no trabalho da Polícia Civil” disse. 

Fonte:Thaíssa Rabêlo/Ascom SSP-MA
Coordenação/Josilma Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.