terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Que fim levaram os 3,5 milhões destinados a instalação de quatro elevadores panorâmicos no Fórum Desembargador José Sarney Costa no Calhau



                                      No Maranhão a justiça continua cega


Depois, de alguns meses da denúncia feita pelo titular deste blog, sobre um possível desvio de verbas no valor de 3,5 milhões de reais que seriam destinados para instalação de quatro elevadores panorâmicos no fórum Desembargador Sarney Costa no Calhau, e que uma sindicância teria sido aberta para o apurar se houve ou não desvio de verba, o Sjnotícias volta a perguntar: Que fim levou a sindicância? e qual destino teria levado os 3,5 milhões de reais?.

Enquanto isso, as pessoas que necessitam dos serviços do judiciário, aguardam em longas filas a espera de um elevador, na maioria das vezes advogados, partes e juízes, chegam atrasados nas audiências por conta do número pequeno de elevadores.

É hora da justiça acordar no Maranhão, tirar a venda dos olhos e olhar para dentro de si. Tem muita coisa errada no judiciário maranhense, as coisas acontecem por lá e ninguém toma providência, é como se a maioria estivesse fazendo vistas grossas e empurrando com a barriga, como se nada tivesse acontecendo.

A população espera uma resposta do judiciário. 3,5 milhões, não são três reais e cinquenta centavos, é preciso que o judiciário venha a público nem que seja pra dizer que não são verídicas as denúncias, o povo quer saber: Onde está o dinheiro? O gato comeu? ninguém viu e o gato sumiu?.

Fica aqui o espaço aberto para resposta.



                                                 Por/Stenio Johnny
                                      Radialista/Repórter DRT-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.