terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Coronel Alves é homenageado por oficiais e pelo secretário Jefferson Portela no dia do seu aniversário




                            Sec.Segurança Jefferson Portela Homengeia Coronel Alves
                            Comandante da PMMA pela passagem do seu aniversário


O secretário de Segurança Pública do Maranhão  delegado Jefferson Portela esteve na sexta-feira(23), no comando geral da Polícia Militar do Maranhão, para homenagear coronel Alves comandante daquela instituição, na passagem do seu aniversario.

Na ocasião o secretário falou da seriedade e do compromisso do comandante, elogiando o trabalho que ele vem realizando nesse primeiro mês do governo Flávio Dino; O secretáro disse que está tranquilo em poder contar com o apoio da PMMA e do seu comandante no combati a criminalidade em todo o estado. finalizou a sua fala parabenizando o coronel Alves.

O coronel Alves falou que se senti feliz por está no dia do seu aniversário, a frente do comando geral da PMMA, comemorando com amigos uma data importante na sua vida, falou do seu trabalho a frente do comando da PMMA, dizendo que a polícia esta nas ruas para combater a criminalidade no estado, e proteger o cidadão maranhense.



 Em seguida vários militares fizeram uso da palavra homengeindo o seu comandante, estavam presentes; 
Os coronés Tinoco, Pereira do CPE, Ismael comandante do GTA, Major Sodré, da ROTAM, Tenente Coronel Bayma, comandante do 9º BPM, coronel Roberto, Tenente Coronel Silva Filho, Coronel Aldair Dentre outras autoridades presentes.

No final do evento foi servido o café da manhã para os convidados.
O secretário de segurança Jerfferson Portela  saiu do comando geral da PMMA, indo direto para o comando geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, para homenagear o coronel Roberto comadante, que estava também aniversariando. o secretário elogiou o aniversariante, e elogiou o trabalho que ele vem fazendo a frente da coorporação daquela instituição. 


assista aqui as entrevistas com o repórter Stenio johnny.



                                     Jerffesson Portela/Sec. Segurança PÚBLICA 
                                                   http://youtu.be/DQ8jG63ooto


                                          Coronel Alves/Comandante da PMMA
                                                       http://youtu.be/k37Y0uuUNhY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.