quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Proprietários de veículos clamam ao governador Flávio Dino que determine que a CAEMA Feche os esgotos abertos nas ruas bairros e avenidas de São Luís



02 Avenida

Os condutores de veículos conversaram na tarde de ontem com o repórter Stenio Johnny, sobre a quantidade de esgotos da Caema que estão sem tampa nas ruas, avenidas e bairros de São Luís, colocando em risco a vida de de pedestres e condutores de veículos, sem contar os prejuízos causados aos proprietários de veículos. 

Segundo eles são inúmeros boeiros abertos em São Luís, se algo não for feito de imediato, acidentes com vítimas fatais irão acontecer, eles fazem apelo ao governador Flávio Dino que determine a direção da Caema, que mobilize uma equipe para fazer um levantamento em toda São Luís, para identificar os esgotos que estão de tampas abertas, para que sejam reparados.
Resultado de imagem para fotos de esgotos da caema que estão sem tampa

Marco Antônio proprietário de um veículo vinha trafegando pela avenida Kennedy, na altura do sinal do bairro de Fátima, teve seu veículo arrebentado ao cair no buraco de esgoto sem tampa,  além de bater com cabeça no volante, ainda teve um prejuízo de dois mil reais.
Quase perco a vida, pra minha sorte, vinha em baixa velocidade, se viesse em alta o carro com certeza capotaria. disse Marco Antônio.

Resultado de imagem para fotos de esgotos da caema que estão sem tampa
Resultado de imagem para fotos de esgotos da caema que estão sem tampa

Peço encarecidamente ao governador Flávio Dino, que se digne a mandar o pessoal da Caema com urgência  tapar esses buracos de esgotos, caso contrário nesse inverno que se aproxima muitos terão seu carros destruídos e vidas serão ceifadas nas ruas, avenidas e bairros de São Luís. Que o governador faça o que ele fez, no buraco aberto próximo ao Teatro Artur Azevedo, quando ele caminhava com a sua comitiva e avistou o boeiro aberto, na mesma hora ligou para o diretor da Caema e o buraco logo foi tapado. Foi uma atitude louvável e mais louvável será, ele estender essa medida nos quatro cantos da ilha, a população certamente irá ficar grata pela providência tomada. finalizou Marco Antônio proprietário de veículo.

Resultado de imagem para fotos de esgotos da caema que estão sem tampa



Governador Flávio Dino este é o retrato falado das ruas avenidas e bairros de São Luís, que sofrem com o descaso da gestão desastrosa que  foi o governo Roseana Sarney no Maranhão. Enquanto ela e grupo tinha tudo de bom e do melhor, a população sofria com a falta de Saneamento básico, educação, saúde, segurança e infraestrutura no estado. Agora Dr. Flavio Dino, o seu governo tem a árdua missão de reconstruir um Maranhão destruído, por tanto governador: Atenda por gentileza a súplica do povo Ludovicense e determine que a Caema feche esses buracos e a população ficará eternamente grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.