terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Secretário da Sejap Murilo Andrade concede entrevista a Globo News



                                Secretário Murilo Andrade/Jornalista Fernando Gabeira

O secretário de Estado de Justiça e da Administração Penitenciária. Dr. Murilo Andrade de Oliveira recebeu na manhã desta terça-feira(06) na sede da SEJAP, o jornalista Fernando Gabeira da Globo News, Gabeira que é natural de Minas Gerais, ficou contente por ver seu conterrâneo a frente da Sejap.

Em entrevista concedida ao jornalista da Globo News, o secretário falou que dentre as mudanças que serão feitas pelo o governo Flávio Dino no estado, está o Sistema Penitenciário, ele juntamente com a sua equipe, vai trabalhar intensamente para ao longo desses quatro anos de sua gestão com o apoio total do governo do estado, acabar com os problemas existentes no Sistema Penitenciário do Maranhão e agregar valores, dando assistência ao indivíduo que se encontra preso tirando-o da ociosidade, realizando uma transformação em sua vida para que ele após o cumprimento de sua pena, ao deixar o presídio esteja preparado para ser reintegrado a sociedade.

O secretário falou ainda que vai visitar todas as unidades prisionais do Maranhão, pra ver de perto a real situação de cada presídio, hoje em um total de 33 unidades na visita ele detectará  todos os problemas existentes em cada uma delas, tão logo faça esse reconhecimento, vai atuar paulatinamente para melhoria do Sistema Prisional do Maranhão.



Assista Aqui a entrevista



                                                 http://youtu.be/1XfunqVt1Jk




                                                               Por/Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter DRT - MA 0001541
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.