terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Governador Flávio Dino: Moradores do Residencial Jardim Eldorado S.O.S


Manção alugada para recuperação de Menor Infrator


Moradores do residencial Jardim Eldorado no bairro do Turu procuraram a nossa reportagem para pedir encarecidamente ao governador Flávio Dino, a desativação da casa de recuperação de menores infratores, localizada na rua Timon nº 06 no residencial, Eldorado Turu.

Segundo os moradores daquele bairro,  eles não tiveram mais paz desde que a Ex-governadora Roseana Sarney no apagar das luzes do seu governo, transformou uma residência em um Centro de Recuperação do Menor infrator, ali estão quarenta  menores inescrupulosos,  que já mataram roubaram, e estupraram as sua vítimas.

Segundo uma médica que não quis gravar entrevista temendo represália por parte dos menores, a situação é preocupante, pois esses menores sobem no muro e no telhado da casa pra olhar para as pessoas nas outras residências, encarando-as e fazendo gestos obscenos intimidando os moradores. À noite é um horror, motoqueiros levam drogas e bebidas para os menores, que entram na farra e fazem bastante barulho, incomodando a todos. Não tivemos mais paz desde que eles chegaram aqui, já tem vizinhos botando placa de venda em suas casa,  por conta da insegurança e do barulho. disse a médica.

A casa alugada para recuperação do menor infrator, é uma mansão com piscina, sauna, academia, e o valor do aluguel pago pelo estado é altíssimo, sem contar as despesas com os menores, que chegam a casa dos cem mil reais por mês.

Por conta da falta de segurança, pertubação da ordem pública, e comportamento indecoroso por parte dos menores infratores, os moradores do jardim Eldorado estão elaborando um abaixo assinado, encaminhado ao governador Flávio Dino para que ele tome a providência de desativar esta unidade, levando-a para um local longe de residências. A situação é preocupante, pois a qualquer momento eles podem invadir as nossas casas, por tanto imploramos, suplicamos  ao Governador Flavio dino que retire essa unidade do nosso residencial, para que a paz e a segurança volte a reinar em nossos lares. Concluirão os moradores.



                                                       Por/Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter DRT - 0001541

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.