terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Juíza participa de confraternização na APAC de Pedreiras



autoridades na confraternização da APAC


A juíza Ana Gabriela Costa Everton, titular da 2ª Vara de Pedreiras, participou do evento de confraternização com os recuperandos do regime fechado realizado na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) da comarca.  Da festa, realizada no sábado (dia 27), participaram os recuperandos e familiares, e mais a presença do desembargador Marcelino Everton.
De acordo com informações da secretaria judicial da 2ª vara, a programação durou todo o dia e teve início com uma visita em todas as dependências, seguindo-se com uma missa celebrada pelo Padre Luiz, vigário da Paróquia e Santuário São Benedito. Durante o evento, a palavra foi franqueada a todos, com mensagens dos próprios apenados sempre ressaltando o otimismo e a esperança de cada um deles. Em sua fala, o Pastor Augusto destacou a importância da celebração do verdadeiro Natal.
“Foi uma bonita confraternização. A partir desse contato com os presos daqui da APAC, em oportunidades como essa, a gente observa o quanto é importante para eles instituições dessa natureza, que visam à reinserção na sociedade”, destacou Ana Gabriela. O desembargador Marcelino Everton ressaltou, em discurso, sobre a cidade de Pedreiras desde a sua passagem enquanto juiz, na década de 90. Em seguida foram distribuídos presentes para as crianças, filhos dos recuperandos. A confraternização contou com um almoço especial.
Também participaram da confraternização: Enoque Filho, Presidente da APAC/Pedreiras; o Pastor Augusto, da 2ª Igreja Batista de Pedreiras e Vice Presidente da APAC/Pedreiras; Simone Silva, ex-presidente da APAC de Pedreiras; Regilson Oliveira, encarregado administrativo da APAC; e o Pastor Boaventura de Bacabal.

Michael Mesquita
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
(98) 3198-4636/ 3198-4624


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.