segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Daniel Leite e Eduardo Moreira tomam posse como desembargadores eleitorais





Os desembargadores eleitorais Daniel Leite e Eduardo Moreira tomam posse solene no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão nesta terça-feira, 27 de janeiro, às 16h, oportunidade em que também recebem a Medalha Ministro Arthur Quadros Collares Moreira após serem recepcionados pela Corte.

Logo após, o TRE-MA realiza suas primeiras sessões plenárias do ano de 2015 para julgar processos administrativos e judiciais.

Currículos

Daniel de Faria Jerônimo Leite é procurador do Município de São Luís (MA), onde já exerceu os cargos de chefe da assessoria especial do procurador-geral e de procurador-geral adjunto. Também foi presidente da Comissão Central de Licitação de São Luís; diretor-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão; e atualmente exerce ainda a advocacia, com ênfase nas searas eleitoral e administrativa.

Eduardo José Leal Moreira é pós-graduando em Gestão Portuária que advoga há 16 anos, especialista em Direito Tributário, Administrativo, Civil, Portuário e Societário. É vice-presidente do Instituto Maranhense de Estudos Tributários e membro mais antigo do Tribunal de Ética Disciplinar da OAB-MA.




______________________________________________________
FONTE:
Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
(98)2107-8742 / (98)2107-8760 / (98)8802-4204

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.