segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL APRENDE MUNIÇÕES EM BARREIRINHAS



            Material apreendido na ação policial 

A Polícia Civil realizou uma operação na sexta-feira, (23), na cidade de Barreirinhas que resultou na apreensão de munições de diversos calibres, pólvoras, chumbo e outros petrechos para a produção de munições.
Segundo o delegado Cristina Morita, titular da Delegacia de Barreirinhas, a atuação, foi em decorrência de uma investigação policialatravés de denuncias da venda de munições de arma de fogo de forma irregular que ocorrera naquela cidade.
Com os apontamentos da localização dos pontos de venda, os agentes policiais realizaram a ação nos estabelecimentos comerciais de Jorge Luis Pereira Lisboa e Domingos Rodrigues Soares, onde foram apreendidas munições de pistolas 380,765 e 6.65;cartuchos de espingardas, 20, 28, 32,36 e duzentos estojos de pólvora, 40 latinhascada uma contendo 50 espoletas e 10 quilos de chumbo. 
Os comerciantes foram conduzidos para as dependências da delegacia especializada, onde nos depoimentos informaram que as munições apreendidas eram oriundas do município de Rosário. Após as oitivas, Jorge Luis e Domingos Rodrigues foram autuados no artigo 17 pelo crime comércio ilegal de munições.

Clara Fonseca/ Ascom SSP
Coordenação Josilma Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.