quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Secretário Jefferson Portela participa do Consesp em Brasília




Foto 1 - Secretário Jefferson Portela participa do Consesp em Brasília


O secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, junto a secretários de outras unidades federativas, participaram durante esta semana da reunião ordinária do Colégio Nacional de Secretários de Segurança (Consesp), em Brasília.
Durante o evento, promovido pela Secretaria Nacional de Segurança do Ministério da Justiça (Senasp), os gestores debateram estratégias de segurança voltadas para o combate à criminalidade.
Entre os temas discutidos pelos secretários no encontro estão propostas e ações que deverão ser implementadas para diminuir os índices de homicídios e outros crimes considerados violentos em todo o Brasil.
“O país passa por um período difícil. Devido a isso, aproveitamos o momento da conferência para trabalharmos juntos os planos para o enfrentamento dos problemas aqui mostrados que assolam a nossa sociedade”, destacou Jefferson Portela.
Consesp
O Colégio Nacional de Secretários Estaduais de Segurança Pública (Consesp), instituído em 2003, tem como objetivo principal assessorar as Secretarias Estaduais de Segurança Pública na assistência e avaliação das ações de segurança pública em todas as esferas governamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.