quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Casamento comunitário da Corregedoria – reunião ultima preparativos para a cerimônia



imagem divulgação

Uma reunião que acontece nessa quinta-feira (22), a partir das 14h, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão – UFMA (Bacanga), ultima os preparativos da Corregedoria Geral da Justiça para o casamento comunitário que a instituição promove no espaço na próxima sexta-feira, 23, a partir das 18h, quando 1.387 casais oficializam a união. Uma espécie de “ensaio geral” para o evento, a reunião contará com a presença de servidores da Corregedoria, parceiros e apoiadores da iniciativa para definir a metodologia de trabalho a ser realizado durante a cerimônia.
De acordo com a organização do evento, cerca de 250 pessoas participam da reunião, entre as quais aproximadamente 100 servidores da Corregedoria, além de universitários do curso de Direito de instituições de ensino da capital e voluntários da Cruz Vermelha.
Ainda segundo a organização do casamento, todas as providências necessárias já foram tomadas para a realização da cerimônia. Decoração, bolo, sorteio de brindes – televisores, fogões e outros – estão entre as atrações da festa.
Juízes de todo o Estado foram convidados a ajudar na realização da cerimônia que conta ainda com a parceria da Prefeitura de São Luís e SESI (parceiros nas inscrições e infraestrutura).

Marta Barros
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.