quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Após ostentarem armas de fogo em rede social seis foram presos

Após ostentarem armas de fogo em rede social seis foram presos















Seis homens foram presos na madrugada de hoje no bairro de Fátima em São Luís, em operação organizada pela Polícia Civil através da superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), Superintendência Estadual de Repreensão a Narcóticos (SENARC), com o apoio do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO). Na operação foram apreendidos 05 munições intactas de calibre nove milímetros e 12 de calibre .40 de uso exclusivo da polícia.

Como informa o delegado Carlos Alessandro do DCCO toda a operação iniciou após denúncia de fotos e apologia ao crime em fotos de redes sociais. “O grupo já estava sendo monitorado a cerca de dois meses. Eles divulgarem fotografias do grupo nas redes sociais, onde estariam ostentando armas de fogo e fazendo apologia ao crime. Toda a operação, foi centralizada no Bairro de Fátima”, disse o delegado.
Após as prisões, cinco suspeitos identificados como: Taylson César Costa, 23 anos, Hugo Leonardo Correia Sousa, 24 anos, Thassio Roberto de Araújo Pereira, 19 anos, Elter de Jesus Martins Pereira, 29 anos e Waldeir Amorim Pereira, 23 anos,  foram encaminhados para a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC) na capital, onde prestaram esclarecimentos e após serem ouvidos foram autuados pelos crimes de organização criminosa e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. O sexto suspeito foi encaminhado para o hospital após ser baleado durante tentativa de fuga. Os demais foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte/O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.