sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Ouvidoria da Segurança Pública recebe demanda de moradores da Vila Embratel



DSC_0495


A Ouvidoria de Polícia do Governo do Estado realizou, nesta quinta-feira (22), na Supervisão de Área Integrada de Segurança Pública (SAISP), no bairro Vila Embratel, área do Itaqui-Bacanga, um encontro entre gestores públicos e representantes da comunidade. O objetivo foi mobilizar os moradores para a discussão de problemas envolvendo a segurança pública na região.
O evento contou com a participação da ouvidora de Segurança, Elivania Estrela; do coordenador do SAISP da área do Itaqui Bacanga, o delegado Sobrinho; o delegado da Vila Embratel, Sebastião Cabral; e do coronel Ilmar Lima Gomes, que responde pelo 1º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).
Entre os participantes da comunidade, marcaram presença também os membros do conselho tutelar da região, coordenadores de denominações religiosas e conselheiros comunitários de Defesa Social.
A ouvidora Elivania Estrela disse que o objetivo do encontro é aprimorar os serviços de segurança pública na Vila Embratel. “Os gestores públicos estão buscando informações envolvendo as necessidades da comunidade e indicando estratégias para atender as demandas dos moradores”.
Elivania Estrela disse que a iniciativa da reunião é uma oportunidade para ouvir e atender as demandas dos moradores do bairro. “É um primeiro encontro na região Itaqui Bacanga. A proposta é conversar sistematicamente com as pessoas envolvidas. Nas próximas reuniões a meta é avançar com a inclusão de outros bairros da área Itaqui-Bacanga”.
Por/Mauro Wagner / Ascom/SSP-MA
Foto: Nilson Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.