quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Comando Geral da PM homenageia policiais militares pelo Dia do Servidor






A Polícia Militar do Maranhão promoveu, nesta quarta-feira (28), na área externa do Quartel do Comando Geral, no Calhau, em São Luís, a formatura geral do mês de outubro. Na oportunidade, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Marco Antônio Alves, parabenizou os policiais militares pelo Dia do Servidor Público, reconhecendo a importância de cada praça e oficial no combate à criminalidade e destacou as ações de valorização do governo Flávio Dino em relação ao funcionalismo público. Estiveram presentes oficiais e praças que integram o serviço operacional e administrativo da Região Metropolitana.

Durante a formatura, policiais militares receberam referências elogiosas por ações meritórias em prol da sociedade maranhense. Foram homenageados policiais do 1º BPM e 21º BPM, unidades subordinadas ao CPAM 3 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana) e os policiais militares e funcionários civis aniversariantes do mês.

O comandante geral fez referência à data comemorativa ao dia do funcionalismo público e apontou os resultados positivos do combate à criminalidade em todo o estado. “Reconheço o trabalho incansável da tropa que tem sido empregada diariamente em diversas operações o que tem refletido em resultados positivos para a população maranhense”, frisou.

O coronel Alves também parabenizou os policiais que receberam menção honrosa por ações relevantes em favor da segurança pública. “Sabemos que muitos policiais têm merecido o reconhecimento por suas atitudes louváveis durante seu serviço de guardião da sociedade. Que exemplos como esses sejam seguidos pela tropa”, completou o comandante geral da PMMA.

Ele destacou, ainda, que o governo Flávio Dino vem adotando uma série de medidas a fim de valorizar ainda mais o funcionalismo público. O comandante lembrou do projeto ‘Mais Reconhecimento’, que vai homenagear funcionários públicos que há 25, 40 e 50 anos trabalham no Estado.
 Resultado de imagem para fotos do coronel alves na homenagem ao dia do servidor píublico
Mais Homenagens

Outro momento da solenidade foi a entrega das medalhas “Soldado da Paz” e “Cinquentenário Batalhão de Suez”, concedida pela Associação Brasileira de Integrantes do Batalhão de Suez do estado do Rio Grande do Sul. A honraria foi concedida ao subtenente Roberte Lee Chaves Frazão, ao cabo José Alexon Fontinele Lopes e ao soldado Carlos Augusto Sousa Assunção, como reconhecimento da cooperação com o idealismo de busca do entendimento e harmonia entre os seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.