quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dilma e Eduardo Cunha juntos na Ciranda de Roda da Corrupção


     LONGE DOS OLHOS PERTOS DA CORRUPÇÃO


O Brasil além da crise econômica que atinge todos as classes sociais trazendo o desemprego e desespero para o povo brasileiro, ainda passa por uma outra crise, a anarquia política nacional, como já dizia o poeta e cantor Cazuza, transformaram o país inteiro em puteiro, onde ninguém respeita ninguém, mais do que molecagem, virou baderna, casa de mãe  Joana.

Na presidência temos uma presidenta, comandando um governo que é o retrato falado da corrupção no país, o congresso nacional mais corrupto de toda a história política no Brasil, um país onde a presidenta Dilma o vice presidente, o  presidente do Senado, presidente e vice da Câmara Federal todos estão na Ciranda de Roda da Corrupção, e pra completar ainda temos um presidente no STF que deixa muito a desejar.

Assim caminha o Brasil a passos largos na corrupção, enquanto isso o povo brasileiro sofre e paga as duras penas pela sacanagem e roubalheira nacional, toda essa crise reflete no bolso do povo com aumentos nos impostos, transportes, gasolina, gás de cozinha, álcool, água, luz, telefone etc..., sem contar que a saúde está em coma, a educação semianalfabeta, a infraestrutura sem estrutura, uma segurança insegura e o plano minha casa minha eterna dívida, mandando o brasileiro de volta pra roça, pois muitos perdem suas casas por não ter condição de paga-las por conta da crise e falta de emprego.

Meio a toda anarquia política que o país vive, a presidenta Dilma, disse em viagem ao exterior: 
No meu governo não existe corrupção! Por outro lado o presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha Afirma!. Podem me investigar tenho minha consciência e mãos limpas, sei  que sou uma das reservas morais da política brasileira!

Diante destas frases imbecis e irresponsáveis, proferidas pela chefe do executivo nacional e pelo chefe do legislativo brasileiro, o povo fica envergonhado em fazer parte desse contexto político da corrupção, onde tudo parece terminar em pizza, e no futuro bem próximo ainda teremos a volta do chefe da corrupção no Brasil, aquele que apareceu como salvador da pátria governou o Brasil oito anos, instalando o caos nacional, que está tendo continuidade na desastrosa administração Dilma Roulsseff .

Pra acabar com essa palhaçada e roubalheira política no Brasil só tem um caminho, a derrubada deles do poder com a prisão de todos os envolvidos neste câncer instalado no país que é a Corrupção generalizada, atingindo os três poderes. Uma nova eleição já, a elaboração imediata de uma nova constituição pra acabar com essas leis brandas, imorais e acima de tudo irresponsáveis, que protegem esses bandidos que estão no poder.



                                                        Por/Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.