quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Governo realiza reunião com lideranças do bairro Angelim sobre Segurança Pública


unnamed



Visando estreitar os laços e a comunicação com a comunidade, o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, esteve reunido, na terça-feira (27), com lideranças comunitárias do bairro Angelim. A pauta da reunião realizada nas dependências da SSP, na Vila Palmeira, foi programar ações de combate à criminalidade no bairro do Angelim e adjacências.
O secretário ouviu, prontamente, as demandas da comunidade. Na oportunidade, Jefferson Portela determinou a intensificação do policiamento no bairro.
Durante o encontro, que contou com a presença e intermediação do deputado estadual Cabo Campos (PP), os representantes da comunidade solicitaram, junto ao gestor da pasta do sistema de segurança, a disponibilidade de uma viatura para atender às demandas da população.
“O nosso objetivo é unir a comunidade do bairro Angelim com o sistema de segurança. O bairro do Angelim dá acesso a outros bairros e serve de via de fuga para os que cometem crimes em outra comunidade próxima a nossa, por isso, há necessidade de uma viatura no bairro. Mas, nós temos a convicção de que o nosso secretário com a sua serenidade irá proporcionar dias melhores com medidas que promovam a segurança para a comunidade”, disse o deputado cabo Campos


Clara Fonseca/ASCOM/SSP-MA

Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.