sexta-feira, 13 de junho de 2014

Tiroteio na praça de São Marçal no Bairro do João Paulo, deixa homem gravemente ferido

 
 
 
Segundo informações colhidas por uma pessoa, que por motivo de segurança não quis se identificar. Tudo aconteceu por vota dás 21h:00  da sexta-feira(13). quando um indivíduo conhecido como Kelison morador da rua da Vala, no momento que estava próximo a parada de ônibus, foi surpreendido, por elementos que queriam mata-lo. Percebendo as ações dos seus desafetos, Kelison saiu correndo em direção ao bar, entrando no ambiente, sendo alvejado com um tiro na boca e um outro tiro nas costas.
 
Segundo informações da testemunha que presenciou o fato, logo após os disparos, os autores evadiran-se, e logo após em questão de minutos retornaram ao local para matar a vítima, que já se encontrava sangrando no interior do bar, tendo o proprietário do estabelecimento acionado a polícia, que de imediato chegou ao local. conduzindo a vítima ao Socorrão I, enquanto viaturas da Rotam, e o grupamento motorizado, efetuavam diligências, para prender os autores do disparo.
 
Ainda segundo a testemunha, a vítima trata-se de um ex-presidiário chamado Kelison, que fora  solto na quinta-feira(12) por cumprimento da pena que lhe foi imputada.
Até o encerramento dessa edição, o Sjnotícias não tinha recebido,  nenhuma informação do estado de saúde de Kelison
 
 
 
                                                  Assista aqui a entrevista
 
                                 
 
                                                   Por/Stenio Johnny
                                           Radialista/DRT MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.