segunda-feira, 23 de junho de 2014

Moradores do conjunto Paranã, pedem ao prefeito da cidade de Paço do Lumiar Melhorias nas ruas daquele conjunto

 
 
                      Valdelina denuncia descaso da prefeitura de Paço do Lumiar
 
 
Moradores do conjunto Paranã, que pertence ao município de Paço do Lumiar, pedem ao prefeito mais atenção aquele conjunto, que segundo eles, está abandonado pela prefeitura, é o que diz a senhora Valdelina Pereira da Silva, moradora do conjunto Paranã que procurou a reportagem do Sjnotícias para denunciar o descaso da prefeitura da cidade de Paço do Lumiar com a população daquele conjunto.
 
Segundo a denuncia feita por ela, existe um terreno baldio próximo a feira que serve de lixeiro, sem contar a lama e podridão que existe por lá. Dona Valdelina informou ainda, que ela mesma já foi até a prefeitura de Paço do lumiar pedir providências, mas nada conseguiu, o prefeito daquela cidade não se pronuncia, e o secretário do prefeito, não toma nenhuma atitude que possa resolver o problema naquela rua, ela disse que  não suportar mais ficar em sua casa devido ao mau cheiro, ela tentou falar com  a dona do terreno, tendo ouvido da mesma, que nada podia fazer.
 
 A prefeitura faz vistas grossas à situação, enquanto isso ela e os moradores daquela artéria são obrigados a conviver em um ambiente infectado de ratos, baratas, moscas, sem contar resto de carnes estragadas e outras mercadorias que são colocadas pelos feirantes, como se o terreno fosse um lixeiro.
 
Segundo dona Valdelina Silva a rua citada na denúncia é Alameda 09 Quadra 19 e o número da casa da denunciante é  nº 20. Valdelina falou ainda que a rua em que ela mora não tem asfalto é só lama, por conta disso os moradores estão pedindo ao prefeito de Paço do Lumiar,  que solucione os problemas de infraestrutura naquele conjunto.
 
O blog Sjnoticias pedi ao prefeito de Paço do Lumiar que tome as providências cabíveis pra resolver os problemas de infraestrutura do conjunto Paranã
 
 
 
 

                                       

                                                 Assista aqui a entrevista.





                                                    Por/Stenio Johnny
                                          Radialista/DRT - MA 0001541
 
 
 
 
 
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.