domingo, 1 de junho de 2014

Prefeito cruza os braços, e greve dos rodovários continua em São Luís

 
            Te meche Edvaldo
        Só se for com os olhos
 
 
A greve dos rodoviários continua e o prefeito Edvaldo Holanda Júnior cruza os braços, senta em cima do muro, e faz vistas grossas para situação,enquanto a população arca com as consequências. Com a paralização dos ônibus, carrinhos e vans fazem a festa, cobrando passagens a partir de cinco reais, moto-taxisistas , aproveitaram a onda e aumentaram o preço das corridas, o menor preço cobrado é quinze reais.
 
Por outro lado os lojistas contabilizam os prejuízos causados pela  greve, já se fala até em demissões de comerciários, as escolas estão parando, as grandes empresas, estão alugando carros para transportar seus funcionários, sem falar na classe estudantil  que está sem poder ir para a escola.
 
Isso é falta de preparo, falta de autoridade de um prefeito ausente dos problemas da cidade que ele governa, eu fico imaginando o que será de São Luís, com Flávio Dino no Governo do estado Roberto Rocha no senado e Edvaldo na prefeitura. Será merda puxada a balde na cidade e no  resto do estado, O Maranhão vai ficar feito bosta boiando em alto mar.
 
É necessário alguém falar para o prefeito, fazer um exame de consciência do que ele prometeu em campanha e o que ele está fazendo pela cidade. Foi o prefeito que mais mexeu em secretariado, tira um secretário bota outro e nada resolve, sabe por que amigo internauta?. o problema não está no secretariado do prefeito, e sim no próprio prefeito pela sua incompetência na péssima administração.
 
São Luís, está uma cidade alagada, esburacada, abandonada e mal administrada, por conta de um prefeito de gabinete que não tem autoridade e nada faz para tirar  a cidade da lama que se encontra  hoje.
 
 
                                   
                                              Por/Stenio Johnny
                                       Radialista/DRT - MA 0001541        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.