Para os evangélicos, essa aliança é traição
Tem crente que é crente, que o povo é crente, que é besta. É o caso da deputada estadual e evangélica Eliziane Gama (PPS) e o vice-prefeito de Imperatriz e pré-candidato a deputado federal, Pr. Porto (PPS) que se dizem evangélicos, e acabaram se contradizendo religiosamente ao se aliarem ao comunista Flávio Dino (PCdoB). A decisão tomada por eles, é vista pela classe evangélica como decepção.
Eu acho que a deputada esqueceu, que os evangélicos são unidos, e se tratando de eleitorado, contam com 1,2 milhões de votos em todo estado, quantidade suficiente para derrubar a sua eleição, até por que até onde se sabe, evangélicos não votam em comunistas, pois o comunismo, costuma adotar medidas nada ortodoxa, ou seja cristã, e essa ideologia bate de frente com a fé evangélica.
Mas tudo indica que a Deputada Eliziane Gama pouco se importa com esses detalhes, pra ela, o importante é ganhar voto e se eleger sabem porque? Ela faz parte de uma minoria de crente que é crente, que o povo é crente, que é besta.
Os verdadeiros evangélicos já deram sinais de inconformismo, com à atitude da deputada em apoiar o comunista Flávio Dino. Para a nação evangélica no maranhão, esse apoio de Eliziane a Dino só tem um nome: Traição.
Por Stenio Johnny
Radialista DRT/MA - 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.