segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sjnotícias parabeniza presidente do TJ - MA por abertura de sindicância para apurar possível desvio de verbas na instalação de elevadores no Fórum da capital

S
A decisão da presidente do TJMA foi encaminhada à Coordenadoria de Processos Administrativos, Disciplinares e Sindicâncias (Foto;Ribamar Pinheiro)
Desembargadora Cleonice Freire presidente do TJ-MA
 
O blog Sjnotícias parabeniza  a Desembargadora Cleonice Freire presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, pela destemida e brilhante iniciativa em abrir sindicância para apurar denúncias feitas por  blogs locais, dando conta de um possível desvio de verba no valor de três milhões de reais, que seriam empregados nas instalações de quatro elevadores com vista panorâmica no Fórum Desembargador Sarney Costa.
 
Um dos blogs a publicar  a denúncia foi o Sjnotícias, com a seguinte Manchete:
 
 
Matéria publicada por este blog na terça-feira, 03.06.2014, denunciando o desvio de verbas nas obras dos prédios do MP e do TJ-MA. A finalidade da denúncia, é sensibilizar o Judiciário e o ministério público, no sentido  de não só apurar as irregularidades, como também punir os envolvidos em desvios de verbas nesses dois órgãos  importantes da justiça no Maranhão.
 
É necessário que se dê a sociedade uma resposta a impunidade, o povo Maranhense tá cansado de ser lezado e nada ser feito pelas autoridades que em determinados momentos, cruzam os braços e fazem vistas grossas para fatos reais que acontecem com o dinheiro público.
 
Este é o momento de renovação na Magistratura do Maranhão. e a Desembargadora Cleonice Freire presidente do TJ-MA, deu o ponta pé inicial no combate a impunidade dentro do Judiciário Maranhense.
 
O Sjnotícias como veiculo virtual de comunicação, sempre faz postagens de notícias referentes  as ações desenvolvidas por esse órgão Judiciário, que tem ao longo desses 201 anos de existência, uma imensa folha de serviços prestados ao povo Maranhense que por isso, é digno de respeito e confiança aos seus membros, que ostentam a espinha dorsal do poder Judiciário no Maranhão.
 
 
 
                                                  Por/Stenio Johnny
                                         Radialista/DRT - MA 0001541 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.