sexta-feira, 6 de junho de 2014

Culto ecumênico inicia comemorações dos 178 anos da Polícia Militar do Maranhão




Braso PMMA
 
O 9º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão realizou, na manhã desta quinta-feira (5), um culto ecumênico alusivo aos 178 anos da PMMA. A cerimônia foi realizada em conjunto com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) e aconteceu no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
 
 O culto, ministrado pelo capitão Josué Soares e tenente Cláudio Mendes Correa, teve como objetivo oferecer um momento de renovação espiritual aos policiais, que vivem constantemente em combate à criminalidade.
 
 Para o capitão Josué Soares, a intenção é aplicar os ensinamentos bíblicos à rotina do militar, elevando suas virtudes. “Devemos elevar o nome da instituição, mas para isso é preciso que o policial seja elevado. Tentamos fazer um trabalho de resgate com os nossos colegas para destacar as ações da polícia”, disse.
 
 Por sua vez, tenente Cláudio Mendes destacou, em sua ministração, a vivência da fé na prática policial. “Devemos trabalhar com unidade e fraternidade para que a polícia se torne, de fato, corporação” afirmou.
 
O culto ecumênico será realizado em todos os batalhões da Polícia Militar e faz parte das comemorações pelo aniversário da PM no Maranhão.
 
 
Fonte/Ascom/SSP-MA
 Coordenação Josilma Bogéa
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.