domingo, 15 de junho de 2014

Hulk abandona treino da seleção e deixa em dúvida presença contra o México

 
Hulk (foto AP)
 
TERESÓPOLIS, Rio de Janeiro (Reuters) - O meia-atacante Hulk abandonou o treino coletivo da seleção brasileira neste domingo com apenas 12 minutos, após sentir um incômodo muscular na coxa esquerda, e deixou em dúvida sua presença na partida de terça-feira contra o México, em Fortaleza.
 
 
 
Horas antes da viagem da equipe para o Ceará, Hulk saiu andando cabisbaixo após um lance em que roubou a bola de Ramires e marcou um gol para o time titular. O jogador do Zenit foi para o banco de reservas, mostrou a coxa esquerda ao médico Rodrigo Lasmar, e logo depois foi levado de volta ao vestiário.
 
 
Hulk, fundamental para o esquema tático do técnico Luiz Felipe Scolari por seu vigor físico para atacar e defender pelos flancos com intensidade, disse que deixou a atividade logo no início por precaução, mas não cravou sua presença no jogo contra os mexicanos.
 
 
"Senti uma dorzinha, incomodozinho, resolvi sair por precaução já pensando no jogo. São apenas dois dias, estou bem, estou tranquilo. Espero estar 100 por cento para daqui a dois dias entrar em campo pela nossa seleção", disse o meia-atacante em entrevista coletiva depois do treino na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
 
 
Hulk também saiu do treino da seleção brasileira antes do fim na terça-feira e fez tratamento numa banheira de gelo depois da atividade para acelerar a recuperação física. Mesmo assim, foi titular contra a Croácia, sendo substituído na metade do segundo tempo por Bernard.
 
 
Felipão exaltou depois da partida o desempenho do jogador, que reconheceu estar sofrendo com o incômodo na parte posterior da coxa há alguns dias.
 
 
"O incômodo já tem uns dias, mas não me impediu de jogar o primeiro jogo e, se Deus quiser, não vai me impedir de jogar o próximo jogo. Vamos trabalhar em cima disso", disse Hulk, de 27 anos.
 
 
O meia-atacante do Zenit disse que está confiante em jogar a segunda partida da seleção na Copa do Mundo, mas reconheceu que não pode prejudicar a equipe se não estiver em totais condições de jogo.



Por/ Pedro Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.