quarta-feira, 18 de junho de 2014

Brasil não se encontra em campo e uma muralha chamada Ochoa, acaba com o sonho da vitória

 
 
 
   
                                         Confiança  e euforia do torcedor brasileiro
         
 
 
Empate com sabor de derrota: Assim foi o resultado do jogo entre Brasil X México. Em fortaleza, milhares de torcedores na maioria brasileiros fizeram a festa durante todo o dia de ontem na cidade. Cantando, dançando, agitando e lotando as dependências dos estádio Castelão. Na hora da execução do hino nacional brasileiro, o espírito patriótico incorporou em cada brasileiro presente ao estádio, que de viva voz entoou o hino. Foi muito emocionante e  o Brasil inteiro cantou.
 
A partida teve um primeiro tempo caótico, onde o Brasil não se encontrou em campo, não conseguiu saí da marcação de um México retrancado, com medo de pegar  gol da seleção brasileira.


                                 Neymar bem que tentou, mas foi barrado por Ochoa
                               Seleção entra em campo de cabeça baixa/mau sinal
 
No segundo tempo houve mudanças. Felipão fez a sua parte, mas dentro das quatro linhas do campo, pouco resolveram as mudanças feitas pelo técnico. Era como se aquele dia não fosse o dia do Brasil se achar na copa.
 
Final Brasil 0 X O México, um resultado não tão ruim para as duas seleções, mas decepcionante para o povo brasileiro que esperava mais de Neymar, Oscar, Daniel Alves, Fred, Tiago Silva e C&A. Se o empate para o Brasil foi tido como derrota para o torcedor brasileiro, para os mexicanos o empate com o Brasil foi uma suada vitória.

                                 Mexicanos comemoram o empate como se fosse vitória
 
O ataque da seleção foi barrado pela retranca Méxicana, e quando a defesa do México Falhava, o goleiro Uchôa era um Bravo Combatente preparado para defender a sua nação e acabava com lances que poderiam terminar em gols para o Brasil. O goleiro Mexicano, foi a muralha que o ataque da seleção brasileira não conseguiu passar. Pelas suas belíssimas defesas. Ochoa Foi eleito por este blog, o melhor jogador em campo.



                                                 Quarteto de arbitragem
                                Brasileiros e mexicanos, lotam o Castelão em Fortaleza
 
 
Mas nem tudo foi ruim!  Tecnicamente, e matematicamente, o Brasil tem amplas chances de classificação no seu grupo. É óbvio, que não podemos perder para Camarões, que apresenta um alegre e grande futebol que não só o Brasil, mais o mundo inteiro conhece.
 
Enquanto isso. Haja coração brasileiro acelerado na expectativa que o Brasil faça boas partidas, se classifique. E no final da copa, a nossa seleção seja hexa campeão.

                                     
                                               
                                                                Essa é nossa!                
 
 
                                                        
 
                                                         Stenio Johnny
                                           Radialista DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.