segunda-feira, 9 de junho de 2014

Protestos marcam o aumento das passagens de ônibus, e a popularidade do prefeito Edivaldo Holanda cai por terra

 
Edivado/e Flávio Dino
 
 
Depois do aumento das passagens de ônibus em São Luís, o corte da meia passagem aos domingos, aumento no IPTU e corte das famílias que estavam isentas do pagamento do IPTU, a popularidade do prefeito Edvaldo Holanda caiu, e com ela caiu a intenção de votos em relação ao comunista Flávio Dino candidato ao governo do estado, que apadrinhou a campanha de Holandinha, com o intuito de ter uma expressiva votação na eleição para governo do estado na ilha rebelde.
 
Melhor para o Senador Edinho Lobão, que passou a ser visto pelo eleitor maranhense de uma outra forma, e com isso a popularidade do pré-candidato ao governo do estado, começa a crescer em São Luís, e a esquerda já sentiu a queda da popularidade de Dino, que continua com um discurso ultrapassado. O que se pode observar em São Luís, é uma péssima administração de um prefeito que decepcionou os seus eleitores que foram induzidos por Flávio Dino, a votar em Edvaldo Holanda que tinha em sua chapa como vice Roberto Rocha, hoje candidato ao senado com poucas chances de se eleger.
 
 

     A candidatura de Edinho Lobão ganha apoio
     de lideranças políticas da capital e do interior
 
 
Como senador. Roberto Rocha daria um bom escritor de assuntos políticos no Brasil, e se continuar lançando livros sobre política, com certeza irá pleitear uma vaga em uma das cadeiras, na academia brasileira de literatura política de cordel. Aquela do varal!
 
A máscara caiu antes da hora, maquiaram um prefeito novo com ideais novas, onde a juventude e as igrejas evangélicas, tiveram uma participação importante na sua eleição induzidas a erro, por Flavio Dino, Roberto Rocha e companhia
 
Hoje depois de eleito, o que se vê  é um prefeito impotente diante de uma situação da qual ele não tem controle. Aprova disso, se vê uma cidade esburacada, abandonada, e má administrada, por um governante municipal, que ainda não achou o caminho certo para as Índias e continua navegando em alto mar, sem se encontrar, crente que o povo é besta ao ponto de votar no seu candidato ao governo do estado.
 
As notícias que circulam nos bastidores políticos, é que Flávio Dino literalmente está afastando-se de Holandinha para não perder votos no maior colégio eleitoral do Maranhão que é São Luís.
 
Enquanto eles se distanciam, as alianças do governo do estado estão sendo consolidadas, fortalecidas  e o nome de Edinho Lobão começa a tomar um  novo formato, e o ludovicense começa a pensar duas vezes para não ser enganado de novo com essa história de um novo que não tem nada de novo e nem compromisso com o povo, a prova maior está aí a cidade cheia de buracos. Onde não tem buracos tem valas, e onde não tem valas, tem crateras prontas pra engolir um carro.
 
Por outro lado, um transporte coletivo caro, com uma frota sucateada. A educação vivendo momentos difíceis onde professores são obrigados a fazer greve por melhores salários e condições de trabalho.
 
A saúde está em coma! Este é o novo, que veio trabalhar com ideias novas para ajudar o povo? que decepção! e ainda  querem trazer o outro pra ser governador do Maranhão, com um discurso falido, ultrapassado, apresentando-se como salvador da pátria, dizendo-se  comunista e que vai trabalhar pelo povo, com o povo, e para o povo, e que se for  eleito governador, ele vai ser o tal.
 
Nem a pau Juvenal!
 
 
                 
 
                                               Por/Stenio Johnny
                                       Radialista/DRT - MA 001541
                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.